Fraçíµes vendidas do Hot Beach You já totalizam VGV superior a R$ 96 milhíµes

Com projeto lançado em abril deste ano, o Hot Beach You, segundo empreendimento multipropriedade do Grupo Ferrasa que contará com sete blocos e 800 aptos, já totaliza mais de 2,2 mil frações vendidas com valor geral de vendas (VGV) superior a R$ 96 milhões.

De acordo com Luiz Fernando Mathia, diretor de Vacation Ownership do Grupo Ferrasa, o Hot Beach You tem uma taxa de conversão de 40%, quando a média do mercado não ultrapassa 25%. A boa performance é atribuída à melhoria na infraestrutura de atendimento de proprietários e prospects – tanto do Hot Beach You quanto do Hot Beach Suítes, resort que deu ao Grupo Ferrasa o start na operação no modelo de multipropriedade.

O upgrade no atendimento foi dado com a abertura de uma nova sala de relacionamento exclusiva para clientes do Hot Beach Residence Club. Em nova e mais aconchegante configuração, a sala triplicou de tamanho e agora conta com serviço de Guest Relations e facilidades para a realização de eventos especiais para hóspedes do Hot Beach Suites e dos demais hotéis do complexo turístico do Hot Beach Parque & Resorts.

Com cerca de 15 pontos de atendimento, a sala conta, ainda, com espaço que poderá ser utilizado pelos hóspedes, para além de degustar deliciosos cafés, realizar reuniões e contatos virtuais usando a rede Wi-fi de alta velocidade disponível no local. Instalada no Hot Beach Suites, com vista para a área que abrigará o Hot Beach You, a sala funciona diariamente, das 10h às 21h – inclusive nos fins de semana – e conta com uma equipe qualificada para atendimento com consultores especialistas no sistema de multipropriedade.


Leia também: Hot Beach Olímpia investe R$10 milhões na expansão da área kids

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados