Conhecida por ter a maior e mais capilar malha aérea do Brasil, a Azul iniciou vendas de passagens entre os estados de Tocantins e Minas Gerais. A partir de 27 de fevereiro, a capital tocantinense se conectará com Confins e de lá com toda a malha nacional e internacional da companhia. Os voos ocorrerão quatro vezes por semana e serão operados pelas aeronaves Embraer E1, com 118 lugares.

Segundo a gerente de planejamento de malha da Azul, Beatriz Barbi, a operação entre as duas cidades vem para fortalecer o plano da Azul de apresentar o Brasil aos brasileiros. “Com a inclusão dessa nova rota, nossos Clientes de Palmas poderão chegar a ainda mais destinos nacionais e internacionais. Já os Clientes que estiverem viajando no sentido contrário, encontrarão uma cidade incrível, bem estruturada e com muitos lugares a conhecer.”, afirma Beatriz.

Com saídas às segundas, quartas, sextas e domingos, os voos decolam de Confins às 23h40, chegando na capital tocantinense às 01h40. No sentido inverso, os voos partem de Palmas às segundas, terças, quintas e sábados, às 03h15, pousando na cidade mineira às 05h10.


Leia também: Voos fretados trazem portugueses para o Réveillon da Bahia