Início Acontece B2B da CVC Corp investe em capacitação para agentes e anuncia melhorias...

B2B da CVC Corp investe em capacitação para agentes e anuncia melhorias no Aprimora

0

O B2B da CVC Corp, que atende mais de 14 mil agentes de viagens com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, tem reforçado as ações voltadas a esse público, tanto em campanhas e famtours quanto em treinamentos. Nessa última frente, uma das novidades são as recentes melhorias no Aprimora, ferramenta de treinamentos online e gratuita, que recebeu mais de 130 novos conteúdos e foi repaginada para facilitar a jornada de capacitação dos agentes.

Uma das principais mudanças na plataforma foi a readequação de conteúdo para ficar dividido em Lazer, Corporativo e Produtos, e não mais por marcas como era anteriormente. Essa novidade está em linha com a unificação do B2B, que, conforme já anunciado pela CVC Corp, terá uma nova marca neste ano, tendo já realizado em 2022 uma série de integrações de ferramentas e times, para que o agente de viagem receba o melhor atendimento.

No Aprimora, em lazer, estão disponíveis conteúdos sobre os portais Agente CVC, Visual Cruzeiros e Visual na Trend. Já em corporativo, estão reunidos os vídeos sobre os portais Reserva Fácil e Na Trend, e a área de produtos traz informações detalhadas sobre hotelaria nacional e cruzeiros. Novos conteúdos serão publicados com frequência, trazendo novidades sobre os produtos nacionais e internacionais da CVC Corp para ajudar os agentes a atenderem cada vez melhor seus clientes.

“Essa época de início de ano, em que os passageiros estão embarcando em suas viagens de férias, é um ótimo momento para se capacitar e o Aprimora está totalmente revitalizado para ajudar nessa jornada”, afirma Rogério Melo, gerente de Projetos e Treinamento do B2B da CVC Corp.

Além da nova trilha de treinamento para o agente de viagem, o Aprimora também tem novidades na entrega de um novo certificado digital, que pode ser compartilhado diretamente nas redes sociais, reforçando a cultura de capacitação no segmento de turismo. Para receber a certificação é necessário assistir todos os vídeos de um determinado conteúdo.


Leia também: CVC Corp vence Prêmio Braztoa de Sustentabilidade com Programa de Capacitação em Turismo Responsável

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile