Quem está à procura de novos destinos para explorar pode desbravar o sertão pernambucano e conhecer as riquezas do Vale do São Francisco. A porta de entrada para esse destino é o Aeroporto Internacional de Petrolina (PNZ), que é administrado pela CCR Aeroportos.
Os turistas que desejam conhecer Petrolina ficarão encantados com as paisagens deslumbrantes do sertão pernambucano. A cidade, localizada às margens do Rio São Francisco, faz fronteira com Juazeiro (BA) e, juntas, oferecem inúmeras atrações e atividades a seus visitantes, como passeios a vinícolas, passeios de barco pelo Rio São Francisco e suas ilhas, além de rico acervo cultural.
“O Aeroporto de Petrolina é a porta de entrada para os turistas que desejam conhecer o sertão pernambucano e suas riquezas, além dos visitantes que vêm a negócios para a região que é um importante polo industrial e de produção de frutas. Por isso, a CCR Aeroportos não mede esforços para oferecer uma experiência segura e confortável aos passageiros que utilizam nossos serviços”, destaca Jamerson Vasconcelos, gerente do Aeroporto Internacional de Petrolina.
Sob a administração da CCR Aeroportos desde março de 2022, o Aeroporto Internacional de Petrolina já coleciona melhorias. A concessionária aumentou em dez vezes a velocidade do wi-fi no aeroporto, que passou a ser gratuito e ilimitado, além de iniciar seu projeto de expansão de marcas de varejo a fim de ampliar as opções de alimentação no local.
“Nós, da CCR Aeroportos, temos orgulho em estimular e fortalecer o turismo regional a partir de conexões com outras cidades, como Recife (PE), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e, desde dezembro, com São Raimundo Nonato (PI). Nosso objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes, valorizando as vocações e potenciais regionais de cada aeroporto sob a gestão da CCR para, assim, oferecer uma melhor jornada e melhor experiência de viagem para nossos passageiros”, acrescenta Vasconcelos.
Leia também: Latam alcança 16 destinos no Nordeste com crescimento de 31% na oferta de assentos
Agenda