Para celebrar o aniversário de São Paulo e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com a cidade, a Latam Brasil lança sua campanha como companhia aérea oficial do The Town 2023. O novo festival de música e cultura da cidade acontece em setembro e é dos mesmos criadores do Rock in Rio, do qual a empresa também foi a companhia aérea oficial em 2022.

A campanha segue a nova assinatura da marca alinhada ao ambiente musical, com o desenvolvimento do conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”. A nova assinatura e posicionamento no evento registra um novo momento da Latam e firma mais um compromisso da empresa nos países em que atua: empoderar o cliente para que ele sempre supere seus desafios e barreiras, e se conectar de forma cada vez mais próxima com os brasileiros.

“A ideia é investir na música como plataforma de relacionamento com o público e aprofundar a relação com a cidade de São Paulo que, além do seu potencial comercial e cultural, é altamente estratégica para a operação e a conectividade da LATAM no Brasil e da nossa região com o mundo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Em sua primeira edição, o The Town será realizado ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana. A ideia é englobar a pluralidade de ritmos e multicultura vista em cada canto de São Paulo.


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