Descontos de até 50% para mais de 100 rotas rodoviárias com embarque ou desembarque em Florianópolis. A BlaBlaCar anuncia campanha promocional em Santa Catarina, com passagens de ônibus a partir de R$17,65 e condições especiais para trechos como: Florianópolis-Balneário Camboriú (a partir de R$21,90) e Florianópolis-Itajaí (a partir de R$27,90). A promoção é válida para bilhetes adquiridos no site ou aplicativo da BlaBlaCar até o dia 31 de março*.

“Santa Catarina é um estado-chave para o marketplace de ônibus da BlaBlaCar. Já são cerca de 3.400 rotas oferecidas por 25 empresas regulares em todo o território catarinense. Com a campanha, reforçamos os benefícios para o consumidor, que ganha em praticidade e economia comprando pela plataforma, e para os atuais e futuros parceiros, por meio da nossa inteligência de dados que otimiza a ocupação dos veículos”, afirma Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil.

Os números comprovam a importância de Santa Catarina para a BlaBlaCar. Em 2022, 13% do total de passagens vendidas pela plataforma no Brasil foram em território catarinense. O trecho Porto Alegre-Florianópolis, por exemplo, ficou no top três de passagens vendidas nacionalmente. Já em relação às caronas, outro modal oferecido pela empresa, houve crescimento de 26% no total de viagens no estado em 2022, na comparação com o ano anterior.

Campanha

Com o slogan “Ative o modo ônibus”, a campanha destaca os benefícios da compra feita com a BlaBlaCar. Além dos valores diferenciados, a plataforma oferece ao consumidor a possibilidade de pagamento variado, como Pix e parcelamento no cartão de crédito, de forma rápida e segura, evitando as filas nas rodoviárias.

Os descontos são válidos para municípios da região metropolitana e do interior catarinense, além de cidades no Rio Grande do Sul e no Paraná, incluindo as capitais Porto Alegre e Curitiba. Esta é a segunda campanha da BlaBlaCar na Região Sul – no fim de 2022, a empresa ofereceu preços especiais para os usuários de Porto Alegre. A iniciativa deve ser estendida para outras regiões do País ainda este ano.

Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com quase 190 viações, que oferecem passagens para mais de 15 mil rotas espalhadas pelo Brasil. Lançado oficialmente em outubro de 2020, o marketplace de venda de passagens rodoviárias reforça o posicionamento da BlaBlaCar como aliada na reinvenção digital das empresas de ônibus no Brasil ao proporcionar análise e estratégia customizadas para todos os parceiros.


Leia também: BlaBlaCar revela hábitos de viagens de carona em 22 países