A Convenção Internacional da Costa Cruzeiros, voltada para o mercado brasileiro, reuniu 60 profissionais, incluindo operadores, fornecedores, agentes de viagens e outros parceiros a bordo do Costa Toscana, no último domingo (12). A bordo do maior e mais sustentável navio da companhia, os convidados realizaram passeios por Mascate, Abu Dhabi e Dubai, e participaram de palestras e uma grande premiação em reconhecimento ao trabalho realizado em 2022.

Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence and Market Planning LATAM na Costa
Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence and Market Planning LATAM na Costa

Dario Rustico, presidente da Costa Cruzeiros para o mercado da América Latina e Caribe, aproveitou a oportunidade para entender as dificuldades enfrentadas pelos parceiros e apresentar os produtos de 2023, além de anunciar que 100% das vendas para a grande Volta ao Mundo de 2023 foram realizadas e que as vendas para 2024 estão abertas.

“Se estamos aqui celebrando este momento hoje, é porque vocês trabalharam muito para isso! Quero agradecer a cada um de vocês por tornar este momento possível”, completou Dario.


Leia também: Costa Crociere faz agradecimento especial ao Instituto Neymar Jr