Na noite desta terça-feira (28), a Meliá Hotels promoveu um roadshow para cerca de 30 convidados do trade turístico brasileiro. O objetivo foi mostrar aos agentes de viagens as novidades dos hotéis da Espanha e Punta Cana e dar destaque ao segmento MICE com highlights para o Brasil. O evento ainda passará por Buenos Aires, na Argentina, na próxima quarta-feira (29).

Em três dias de reuniões, mais de 200 clientes foram impactados só no Brasil. A Meliá pretende fomentar negócios no país a partir de agências de eventos e incentivos brasileiros com inovações de hotéis e marcas novas no mercado. A ideia é começar a conectar os clientes com novos produtos com a estratégia de aumentar os segmentos de luxury e premium.

“Nós sentimos que o Brasil voltou com força total nesse primeiro trimestre a conversão tá muito alta por aqui. O segmento MICE fez falta para o mercado no período da pandemia e a Meliá é expert fora do Brasil no setor. Abrimos o primeiro Paradisus na Europa e estamos expandindo para outros mercados”, disse Elizabeth Santos, diretora de MICE e Luxo da Meliá para o Brasil.

A hoteleira teve crescimento de mais de 50% no MICE em comparação com o primeiro trimestre do ano passado. Os 12 hotéis no Brasil da marca estão vindo com novidades e passando por reformas. O evento no restaurante Cantaloup, em São Paulo, contou ainda com sorteio de diárias em hotéis da rede Meliá em diversos países.

Estiveram presentes no jantar, Susana Abellán, sales Manager MICE da Cataluña Hotels; Juani Ponce, head of Sales MICE da Urban Hotels South Spain; Esther Sanchez Ballesteros, Head of Sales Madrid; e Rosa Rosario, Group Sales Manager de Punta Cana na Republica Dominicana.


Meliá
Elizabeth Santos, diretora de MICE e Luxo da Meliá para o Brasil – Foto: Nadine Alves

Leia também: Meliá anuncia novas lideranças nos hotéis do Brasil