Após o sucesso da estreia do curso online Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, realizada em outubro de 2022, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anunciam mais uma edição. Com carga horária de 24 horas distribuídas em oito aulas online, o curso tem início em 15 de maio e reunirá especialistas do segmento da hospitalidade de alto padrão para abordar a arte de receber.

“No ano passado mostramos cases de sucesso na hotelaria e na formatação de experiências com excelência e qualidade em serviços no turismo”, alega Simone Scorsato, CEO da BLTA. “Desta vez vamos ampliar o olhar para as questões de sustentabilidade na gestão de serviços, que são essenciais para gestão de negócios de alta gama mais responsável e conectados com tendências de futuro e ESG”, conta.

Por sua vez, o gerente de Educação Continuada da ESPM, Caio Giusti Bianchi, reforça o potencial transformador de um curso que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional. “Estamos empenhados em oferecer todas as ferramentas e recursos necessários para que os alunos atinjam plenamente suas expectativas, aprimorando suas competências e os capacitando a criar experiências inesquecíveis”, diz.

Propósitos e conteúdo

Nesta nova edição, o curso tem por proposta oferecer um novo olhar para a gestão de serviços de excelência por meio da combinação do conteúdo teórico em gestão de marketing de serviços e experiências aliado ao conhecimento prático dos palestrantes, professores e participantes. O objetivo, ao final da jornada, é que os participantes consigam analisar uma operação de serviço e propor melhorias com foco na excelência.

Outros propósitos também tangenciam a temática escolhida: ampliar conhecimento teórico sobre marketing de experiências, apresentar estratégias de excelência para atrair, manter e encantar clientes, discutir cases práticos sobre hotelaria, turismo e agências de luxo, aplicar os conceitos em um caso prático desse mercado e propiciar networking específico do setor.

Para apresentar o conteúdo desta edição e compartilhar suas experiências foram convidados alguns especialistas do setor de luxo. Além da própria Simone, participam: Camilla Barreto, diretora de Operações e Desenvolvimento Estratégico do The Barracuda Group; Claudia Bamgrats, com 12 anos de experiência no mercado de luxo, turismo e sustentabilidade; Felipe Pereira, diretor de Vendas do Grupo Belmond no Brasil e Guilherme Padilha, empresário e ex-presidente da BLTA.

Serviço

Conteúdo: 8 aulas, com duração de 4h cada

Quando: 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23 e 24 de maio

Horário:19h30 às 22h30

Certificado: será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

Para mais informações sobre conteúdo e inscrição, clique AQUI.

Foto: Antonhy DELANOIX/Unsplash


Leia também: