Diferente do que ocorreu em anos anteriores, a Gramadotur, Autarquia Municipal de Turismo de Gramado (RS), entidade responsável pela realização do Natal Luz, antecipou a venda de ingressos da edição 2023/2024 buscando atender a grande procura por ingressos para os espetáculos pagos. Iniciando pela comercialização às operadoras de viagens e grupos, a entidade busca ampliar o número de espectadores nos shows pagos. As novidades foram divulgadas durante live transmitida pelo Instagram oficial do Natal Luz nesta quarta-feira (17).

Segundo a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, a venda de ingressos foi dividida em três lotes, iniciando pelas operadoras e agências de viagens, grupos formados a partir da aquisição de dez ingressos e os bilhetes avulsos. “Para os dois primeiros públicos a comercialização teve início em abril com atendimento personalizado, descontos e parcelamentos atrativos. Queremos com isso estimular a venda de nossos espetáculos e que um público maior tenha acesso a magia do Natal Luz”, explicou a dirigente. Com esta iniciativa a Autarquia busca atender melhor as empresas que fazem seus pacotes de viagens para o maior evento natalino do Brasil.

Já para o público em geral a compra de ingressos terá uma novidade neste ano. Além de não ter aumento nos valores dos bilhetes, a Gramadotur vai oferecer descontos. A venda inicia em junho. “Não tivemos reajustes nos ingressos e ainda teremos descontos que antecedem o Natal Luz. A venda para o público em geral inicia em junho e teremos valores promocionais de mês a mês encerrando pouco antes de iniciar o Natal Luz em outubro”, disse.

Para garantir agilidade nos atendimentos, a Gramadotur disponibilizou canais exclusivos de atendimentos através do email [email protected] para agências e operadoras, e [email protected] para o público em geral. Todas as informações dos espetáculos pagos e gratuitos, além da programação oficial está disponível no site natalluzdegramado.com.br.

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress


Leia também: Helisul estreia passeio de helicóptero sem porta no Rio