A Wyndham Hotels & Resorts marcou presença no Adit Share 2023, maior evento de multipropriedade e timeshare da América do Sul, realizado na Bahia entre os dias 16 e 18 de maio. A rede comemora dois marcos importantes: ser a única empresa global a administrar empreendimentos de multipropriedade no Brasil e ter alcançado a marca de 14 projetos de multipropriedade em seu portfólio – entre operações e contratos assinados.
Os dois contratos assinados mais recentemente são os projetos Ramada by Wyndham Jaguaruna e o Dazzler by Wyndham Praia do Rosa, ambos em Santa Catarina e desenvolvidos pela FS Empreendimentos, com 88 e 44 apartamentos respectivamente.
Essas conquistas ainda marcam a chegada da marca Dazzler by Wyndham no Brasil, o que faz a rede global atingir 9 bandeiras em solo brasileiro dentro de suas 24 marcas existentes ao redor do mundo. A nova marca traz um estilo urbano com soluções simples, convenientes e relevantes para a estadia.
Segundo Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, o desenvolvimento no setor de multipropriedade é explicado pela maturidade do mercado. “Cada vez mais os investidores buscam marcas fortes globais que vão dar aos empreendimentos credibilidade na venda das cotas, um know-how de operação consolidado, além de um suporte turn-key, ou seja, apoio desde o projeto até a operação, e uma capilaridade em visibilidade”.
Para este ano de 2023, a Wyndham, que já conta com 37 hotéis em operação no Brasil, planeja assinar ao menos mais 10 contratos, dos 50 que são a meta para a América Latina, região onde o país está inserido. “O desafio existe, mas o mercado está em busca de soluções completas como a nossa. E é isso que nos faz ter a certeza que vamos alcançar essa marca”, pontua Carolina.
Leia também: HOTEL TRYP BY WYNDHAM PARQUE OLÍMPICO FATUROU 200% MAIS EM 2022
Agenda