Início Notícias Aviação Azul expande oferta diurna entre Viracopos e Rondonópolis

Azul expande oferta diurna entre Viracopos e Rondonópolis

0
(Foto: Divulgação)

A Azul anunciou mudanças em sua operação em Rondonópolis, no Mato Grosso. A partir do dia 6 de junho, o município passa a receber voos diurnos em aeronaves maiores. O voo entre Viracopos e o destino mato-grossense decolará às 8h20, pousando às 9h15. O retorno sai de Rondonópolis às 10h05, retornando a Campinas – que está conectado a outros 63 destinos – às 12h50. 

Além disso, a companhia anunciou mudanças no equipamento. As rotas que atualmente são operadas em Embraer 195-E1, capaz de transportar 118 clientes, passarão a ser realizadas por Embraer 195-E2, que acomoda 136 clientes. 

“São ótimas notícias para a Azul e para os Clientes que utilizam a rota, estamos muito felizes em poder aumentar a oferta de assentos e alocar os voos em horários no período da manhã. Isso significa que a fomentação da companhia no local tem sido positiva e esperamos cada vez mais realizar incrementos na nossa malha que tragam a melhor experiência possível para nossos Clientes. Agradecemos a todos os que se comprometeram para que esse momento ocorresse”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da Azul, além das agências de viagens parceiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile