O Affinity Seguro Viagem emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem no 1T23, um resultado histórico para a seguradora. Além disso, também está celebrando dez anos em 2023 e vem preparando uma série de novidades a serem apresentadas ao mercado ao longo do ano, incluindo o rebranding da marca, o que incluirá uma nova logo, mais moderna e alinhado ao momento do Affinity, além de outras coisas.

“A nova logo estará em sintonia com os objetivos atuais, mas sem descaracterizar nossa essência. Estamos preparados para muitos anos de sucesso e isto só é possível pelo reconhecimento e respeito do nosso público”, afirma Marilberto França, CEO da seguradora.

“É muita gente viajando com nossa marca e isso demonstra a solidez do Affinity ao longo da última década. Lá atrás, nós já começamos grande. As primeiras negociações surgiram com clientes que nos acompanham até hoje e nossa trajetória sempre foi motivo de muito orgulho, saímos da venda número um para mais de 150 mil bilhetes emitidos no primeiro ano de vida. E bater 900 mil bilhetes em três meses mostra a força do trabalho de toda a nossa equipe, pessoas de habilidades distintas e com muito comprometimento”, avalia França.

Ainda no 1T23, o Affinity foi eleito entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil. “Nossas estratégias sempre foram concentradas no B2B e no respeito que mantemos pelo trade turístico, mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais e fomos citados como um dos melhores do país. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e que a próxima década será tão positiva quanto a primeira”, conclui o CEO.


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