Com a temporada de férias de verão em pleno andamento, Hotelbeds está ajudando seus clientes a lidar com a crescente demanda por viagens ao introduzir novos produtos e ferramentas. A travel tech está lançando um novo chatbot e um conjunto de marketing de hotéis para agilizar o processo de reserva e consulta para agentes de viagens e parceiros.

“Nossos clientes são o centro de tudo o que fazemos e esses novos produtos baseados na web irão ajudá-los a atender seus clientes de forma mais eficaz”, disse Bertrand Sava, diretor executivo de Vendas a Varejo e Bedsonline da Hotelbeds. “Temos equipes em todos os cantos do mundo para ajudar nossos clientes, mas nosso novo chatbot, Olivia, significa que agora podemos atendê-los 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

O chatbot incorpora a inteligência artificial Olivia, a primeira assistente virtual baseada em inteligência artificial da Hotelbeds, está pronta para fornecer orientações diretas sobre uma ampla gama de tópicos. Com respostas rápidas e fáceis para perguntas do dia a dia, essa solução inovadora é a mais recente de uma série de ferramentas de autoatendimento projetadas para apoiar agentes de viagens em seu trabalho.

Entre suas funcionalidades, Olivia pode:

  • Orientar os clientes pelo mecanismo de reserva da Bedsonline, ajudando-os a fazer e gerenciar uma reserva, fornecer insights sobre como usar ferramentas como The Compass, como enviar uma cotação, entre outras dúvidas.
  • Ajudar os agentes a se registrarem na Bedsonline e compartilhar detalhes sobre as últimas ofertas.
  • Dar suporte e ajudar os agentes com perguntas técnicas, como como acessar o site, como usar nossas ferramentas de autoatendimento e até fornecer orientações para emergências em um destino.

Atualmente, Olivia está disponível apenas para clientes da Bedsonline, mas será disponibilizada para todos os clientes da Hotelbeds nos próximos meses.

Conjunto de Marketing

O Programa Star Collection da Hotelbeds reúne seu conjunto de soluções de marketing de forma a proporcionar maior exposição às propriedades hoteleiras no mercado B2B, ao mesmo tempo em que fornece recomendações exclusivas aos agentes de viagens para ajudá-los a fazer a melhor escolha para seus clientes. Tanto os parceiros hoteleiros quanto os agentes de viagens agora têm acesso aos últimos dados do setor. Eles também podem desfrutar de novas funcionalidades e melhorias na plataforma, incluindo:

  • Acesso em tempo real a informações relevantes sobre destinos, como clima atual e preços médios.
  • Descoberta dos preços mínimos de hotéis.
  • Download de informações relevantes sobre hotéis.
  • Criação de materiais de marketing personalizados, como folhetos de destinos, personalizando-os com a marca do agente ou escolhendo os hotéis a serem incluídos.
  • Identificação de ofertas especiais com hotéis para encontrar as melhores tarifas.

Projetado para facilitar a oferta de folhetos de viagens totalmente personalizados para agentes, o Star Brochure adotou um formato digital completamente novo. Do conteúdo interativo e dinâmico para incentivar maior interesse e destacar o portfólio da Hotelbeds, o formato eletrônico e a ferramenta de personalização permitem a criação facilitada de materiais de marketing personalizados e o compartilhamento de conteúdo pelos agentes com seus clientes em vários formatos.

O Star Brochure é uma ferramenta 100% personalizável para atender às necessidades individuais de cada agente. Seja para criar folhetos personalizados ou obter mais informações sobre hotéis para facilitar a escolha, além de botões de reserva e artigos interativos e conteúdo multimídia para atrair os viajantes. Com cobertura global, incluindo mercados de difícil acesso, os hotéis inscritos no Star Brochure terão acesso a um canal de vendas mais direto para se conectar aos 71 mil fornecedores de viagens que trabalham com a Hotelbeds.


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