BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Latam amplia em quase 90% a oferta de assentos em Lisboa

A Latam acaba de dar mais um passo para fortalecer a sua conectividade internacional. A partir de novembro deste ano, a companhia irá ampliar os voos diários entre São Paulo (Guarulhos) e Lisboa, operando entre 10 e 11 frequências semanais. Além disso, a rota diária passará a ser operada pela sua maior aeronave, o Boeing 777, que acomoda até 410 passageiros – sendo 38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy. A movimentação amplia em quase 90% a oferta de assentos da Latampara a capital de Portugal.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, “esse é mais um movimento estratégico da Latam, que reforça o posicionamento da companhia como líder de oferta internacional no Brasil, conectada a uma rede sólida no território nacional por meio de nosso hub em Guarulhos. Por aqui, temos trabalhado para crescer onde a demanda se fortalece e Lisboa é um destino muito buscado pelos brasileiros. Fico muito contente em anunciar esse aumento significativo para atender os nossos clientes com mais opções de voos.”

Brasil-Portugal

A Latam retomou as suas operações da rota São Paulo/Guarulhos-Lisboa em abril de 2021, após os efeitos da pandemia de Covid-19. Desde então, a companhia transportou mais de 310 mil passageiros de/para a cidade portuguesa a bordo de 1,4 mil voos.

Atualmente, a companhia opera um voo diário entre o Brasil e a capital de Portugal em aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 30 clientes em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy. Decola de São Paulo/Guarulhos às 17h50 (hora local) e de Lisboa às 8h40 (hora local).

A partir de novembro, o voo diário passará a ser operado por aeronaves Boeing 777 que acomodam até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy. Não haverá mudanças de horários. Além disso, a rota contará com a ampliação de 3 a 4 voos semanais em aeronaves Boeing 787-9 com decolagem de São Paulo/Guarulhos às 22h35 (hora local) e de Lisboa às 13h30 (hora local). As passagens já estão disponíveis nos canais de venda da Latam.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Renovação de visto B1/B2 para os...

Mudança nas regras mantém possibilidade de isenção apenas para quem renovar o documento em até 12 meses após o vencimento, com alguns requisitos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS