BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

Karisma Hotels lança concierge para atender hóspedes com autismo

No início de agosto, a rede Karisma Hotels & Resorts, em parceria com a Autism Double-Checked, anunciou a introdução do primeiro “Autism Concierge” do mundo, fornecendo um contato dedicado para todas as questões relacionadas ao autismo e servindo como uma extensão do seu programa de treinamento abrangente.

Karisma Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro a oferecer um “Autism Concierge”, que incentiva os hóspedes que viajam com uma criança com autismo ou adultos com autismo a consultar necessidades específicas por meio de um contato de concierge dedicado para visitantes do resort. Os hóspedes que procuram ajuda durante o planejamento de suas férias podem entrar em contato pelo e-mail: autism_concierge@karismahotels.com.

“Trabalhamos continuamente para superar as expectativas de nossos hóspedes, adaptando-nos às suas necessidades”, disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações da Karisma Hotels & Resorts. “Além do treinamento contínuo, este recurso adicional irá assegurar aos hóspedes que levamos suas preocupações a sério e queremos que se sintam em casa em nossos resorts”.

Todos os funcionários do Karisma Hotels & Resorts concluíram uma série de cursos oferecidos pela Autism Double-Checked chamada “Ajudando Hóspedes com Autismo” e todos os colaboradores que entram em contato com os clientes foram treinados nas situações específicas que os hóspedes com autismo podem enfrentar durante sua estadia.

Para o restante de 2023, a Karisma Hotels & Resorts também planeja introduzir alarmes de porta temporários, que estarão disponíveis mediante solicitação, e irão permitir que os hóspedes passem férias com a tranquilidade de saber que seus entes queridos estão seguros e protegidos. Essas iniciativas fazem parte dos esforços de inclusão da Karisma Hotels & Resorts.

O Autism Double-Checked foi criado com o objetivo de preparar a indústria de viagens para atender melhor os hóspedes com autismo por meio de treinamentos específicos, além de ajudar a comunidade a selecionar – com confiança – as oportunidades de viagem que melhor atendem às suas necessidades.

“A inclusão só é possível se você realmente entender a população que deseja incluir”, disse Alan Day, cofundador e CEO da Autism Double-Checked. “Treinamento especializado é necessário para entender e atender às necessidades específicas dos viajantes com autismo, e estamos orgulhosos de ajudar a fornecer compreensão e compaixão aos nossos parceiros da indústria de viagens. Karisma Hotels & Resorts tem se dedicado verdadeiramente a realizar esse treinamento e perseguir sua visão de diversidade e inclusão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS