A Trul Hotéis ampliou seu portfólio e assume neste mês a gestão do Furnaspark Resort, localizado em Formiga (MG), selando mais uma parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. O empreendimento passa a se chamar Ramada by Wyndham Furnas Park. O hotel contará com 116 apartamentos e atualmente já posui 59 em operação, sendo 39 para duas a quatro pessoas (categoria luxo com sauna e banheira de hidromassagem).

Os destaques são a suíte presidencial de 250 m², com teto retrátil e piscina privativa, além dos 20 bangalôs com dois quartos e cozinha americana. Além disso, o empreendimento tem aeroporto com 800 metros de pista homologada, heliporto, marina, bar de piscina, piano-bar, restaurante, salão de beleza, spa e centro de convenções.

A experiência de lazer será um dos principais pilares daTrul Hotéis para novos negócios em 2023. “Temos como missão conectar os clientes a uma nova experiência em hospitalidade. Além da infraestrutura oferecida, trazemos um atendimento personalizado por meio do departamento de Guest Connection, em que é mapeado todo o perfil dos clientes, com a certeza de superar todas as expectativas durante as suas hospedagens”, salientou Alejandro Moreno, CEO da Trul.

Segundo Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina, “a decisão de ter a marca Ramada, evidencia a decisão dos proprietários, em tornar o hotel conhecido e com os padrões de uma marca internacional respeitada e posicionada mundialmente, que conta com mais de 800 hotéis ao redor do mundo”.

Ainda segundo a executiva, “a conexão com a Wyndham leva o empreendimento a se conectar com os mais de 99 milhões de membros do Wyndham Rewards”. O programa de fidelidade da companhia é o mais reconhecido da indústria mundialmente. Carolina completa: “nosso programa cresce exponencialmente aqui no Brasil, temos certeza que este será um ótimo hotel para que os membros brasileiros possam utilizar seus pontos neste destino”.

Moreno afirma que a Trul Hotéis ainda pretende trazer um novo conceito em recreação adulta e infantil para o hotel, além de soluções em tecnologia, como totens de web check-in, check-in virtual com reconhecimento facial, aplicativo para consulta de todas as informações do hotel na palma da mão do cliente, checkout express, dentre outras novidades.


Leia também: DAYS INN RIO TEM INVESTIMENTO DE R$ 500 MIL PARA NOVA ÁREA DE LAZER