Windsor Hotéis prevê 100% de ocupação nas unidades cariocas no 7 de setembro

O calendário está generoso em feriados prolongados neste segundo semestre. Os turistas terão a oportunidade de aproveitar as datas de 7 de setembro, 12 de outubro, 2 e 15 de novembro. O Rio de Janeiro, por ter praias, além de várias opções de lazer, é uma opção para quem pretende viajar a lazer com a família ou amigos. O otimismo para o feriado é ainda mais expressivo para a Rede Windsor Hotéis, que possui 15 unidades, de três a cinco estrelas, na capital fluminense, e prevê 100% de ocupação. Vale dizer que a rede hoteleira investiu em turismo de lazer e negócios na Barra da Tijuca recentemente.

Assim como aconteceu durante as férias de verão e nos últimos feriados, a perspectiva do setor de turismo do Rio de Janeiro é grande. “Estamos com ótimas expectativas de ocupação total para este segundo semestre de 2023 nos hotéis de Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro. O objetivo é sempre manter o tradicional compromisso da Rede de prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade e à satisfação dos nossos hóspedes”, explica Bianca Rodrigues, gerente comercial, .

Para quem pretende viajar com crianças, no período de 7 a 10 de setembro, os hotéis Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, irão oferecer o espaço de recreação infantil, Kid´s Club, das 10h às 18h. Os clientes hospedados no Windsor Oceanico e Windsor Tower poderão desfrutar do serviço no hotel Windsor Barra, localizado na mesma região.

Já para quem deseja conhecer o circuito histórico do Rio, existem as unidades Windsor Guanabara e Asturias, no Centro. As unidades localizadas bastante próximas a alguns dos principais pontos turísticos, como Museu do Amanhã, AquaRio, Paço Imperial, Real Gabinete Português de Leitura, Arcos da Lapa, Theatro Municipal, Centro Cultural Banco do Brasil, entre outros.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados