Bianca Pizzolito é promovida a head da WTM Latin America

Com mais de 14 anos dedicados à indústria do Turismo, Bianca Pizzolito acaba de ser promovida e se tornar head da WTM Latin America para edição de 2024, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento da estratégia e entrega do evento no mercado. Ela integra a partir de agora o grupo de liderança do Portfólio WTM.

Bianca é chamada de “prata da casa” pelos times nacional e internacional da RX, onde atua desde 2013, quando ingressou na companhia como executiva de Vendas com foco no governo brasileiro para a segunda edição da WTM Latin America. Ao longo dos anos, foi promovida a gerente Comercial, responsável pela estratégia de vendas, comercialização do evento e gerenciamento da equipe de Vendas no Brasil e ainda pela região da América Latina na WTM Londres.

“Bianca vem demonstrado, consistentemente, sua dedicação e comprometimento. Mais do que isso, ela desempenha um papel fundamental no sucesso dos nossos eventos, o que tornou natural sua ascensão”, diz Vasyl Zhygalo, diretor de Portfólio de Eventos WTM na RX Global.

“Nossa equipe é global e nós vamos seguir atuando, lado a lado e de forma integrada, com nossos todos os eventos do portfólio WTM. Buscaremos ampliar ainda mais a entrega dos resultados de América Latina, pelo natural e esperado crescimento do evento, pelo atendimento ao cliente/expositor promovendo a melhor experiência ao profissional da indústria”, completa Zhygalo.

“Nosso time está pronto para isso e uma das minhas funções continua sendo manter ativa essa ponte, fazendo com que o trabalho entre as diferentes equipes flua harmonicamente”, diz a executiva, que é formada em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão de Negócios na Saint Paul – Escola de Negócios.

Vale lembrar que a edição de 2024 ocorre entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocupando os pavilhões verde e branco, somando mais de 27 mil participantes durante os três dias.

Bianca Pizzolito se reportará a Vasyl Zhygalo, diretor do Portfólio de Eventos WTM na sede global da RX em Londres. Ela sucede Daniel Zanetti que está deixando a empresa.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados