A Mobility intensifica os esforços e investe em treinamento direcionado aos executivos e agentes de viagem. A iniciativa inclui sessões online e presenciais. A novidade visa reforçar ainda mais o relacionamento com o trade. Entre setembro e dezembro, a expectativa é realizar cerca de 480 eventos e, para 2024, o plano é capacitar 120 agências por mês e 1.440 ao longo do ano.

“Temos uma relação sólida e consolidada com os nossos parceiros agentes de viagem e os treinamentos que vamos oferecer vão ampliar o alcance desse relacionamento. Nossa plataforma está cada vez mais completa e essa multifuncionalidade oferecida requer uma capacitação. Somos capazes de fazer muito pelos agentes e será possível demonstrar nesse processo a longo prazo. Estamos crescendo e queremos que eles cresçam conosco”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Com a proposta, a Mobility pretende demonstrar a simplicidade e a eficiência da plataforma, e os diversos benefícios que oferece aos agentes. Além disso, durante o treinamento será destacado as diversas tarifas negociadas com as locadoras parceiras, além do atendimento personalizado ao cliente, indicando as melhores possibilidades de acordo com cada demanda.

Para isso, a companhia prepara um material de apoio exclusivo, além de uma página compartilhável dedicada a promoções. A equipe comercial será composta por seis executivos e gerenciada por Fernanda Reina. Ao todo, serão 20 treinamentos por mês por executivo, chegando a 80 até dezembro e 240 só em 2023.


Leia também: MOBILITY ESTÁ EM BUSCA DE NOVO EXECUTIVO DE CONTAS