BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,44

Esquenta Thermas bate recorde de público ao reunir mais de 4,5 mil pessoas

A segunda edição do Esquenta Thermas, realizada no último domingo (17), agitou a cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O evento, realizado no Thermas da Mata, reuniu mais de 4,5 mil pessoas para acompanhar a programação recheada de atrações, com destaque para o show do cantor Péricles.

Além da apresentação de uma das maiores estrelas do pagode, que embalou a tarde ensolarada com hits que marcaram a sua carreira, o parque contou com apresentações do Dj Igor Mezaki e da banda Two Beats Live.

“Essa edição bateu recorde de público e provou que o Esquenta Thermas veio para ficar. Foi um sucesso! Essa é mais uma ação que o Thermas da Mata vem realizando para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos visitantes. Já estamos nos preparando para anunciar a 3º edição do evento”, afirma Patrícia Martins, gerente de Marketing do parque.

Além dos eventos especiais, o Thermas da Mata realiza, mensalmente, uma extensa programação de entretenimento, incluindo apresentações musicais, dança, e atividades temáticas para todas as idades.

Em breve, as próximas datas do Esquenta Thermas serão divulgadas por meio dos canais de mídia social oficiais do parque. É importante destacar que o parque também tem dedicado recursos para lançar novas atrações, visando ampliar ainda mais suas opções de entretenimento para atender sua crescente audiência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS