Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity (Foto: Felipe Lima)
A Affinity Seguro Viagem, que esteve presente na Abav Expo – que aconteceu no RioCentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro, preparou sua convenção anual pautada no comemorar e no início de um novo ciclo. O evento, que acontece neste sábado (30), no CDesign, também no Rio de Janeiro, foi oportuno para trabalhar união e propósito com seus colaboradores, além de premiá-los e anunciar grandes novidades, como a nova logomarca, que será atualizada em 2024 (ainda sem data definida); a inclusão da cobertura contra covid-19 em todos os planos; e a cobertura por eventos e sinistralidade, e não mais pelo valor estipulado.
Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, José Carlos Menezes, diretor geral da empresa, destacou que os dez anos de Affinity é repleto de história, marcos, superação e resiliência e que, neste novo ciclo, a ideia é que a empresa se transforme, sobretudo com foco na inovação e na tecnologia. “A tecnologia é a palavra de ordem agora. Estamos em uma era em que a inovação e a tecnologia são fundamentais para o sucesso”, conta.
Para encerrar a programação, a Affinity promoveu um coquetel para seus colaboradores. Confira fotos da celebração:
Agenda