Início Notícias Atrações Turísticas Hot Beach investe na brasilidade e quase dobra número de cotaçíµes

Hot Beach investe na brasilidade e quase dobra número de cotaçíµes

0
Vinicius Vilela, Flávia Sant'Anna, Thiago Souza e ícaro Medeiros, do Hot Beach Parques e Resorts Foto: Gregory Grigoragi (Brasilturis)

Ao longo de 2023, o Hot Beach Parques e Resorts teve um aumento de 92% de cotações em comparação ao ano anterior, dentro do segmento Mice. A informação foi divulgada durante a 50ª Abav Expo, realizada no Rio de janeiro. O complexo registrou, ao longo deste ano, uma maior procura por grandes empresas para este segmento, que é totalmente voltado ao corporativo.

Nas vendas, o resultado também é impressionante. Somente no balanço até setembro, a rede já viu a demanda crescer 94%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

O crescimento é resultado da promoção de eventos e divulgação do produto entre as empresas parceiras. No início do ano, o complexo deu início ao Hot Beach Mice Experience, programa que tem como objetivo expandir o market share de Mice da empresa de 5% para 10% dentro do período de um ano.

“Temos grandes empresas cotando conosco, fazendo eventos – e até mesmo shows – no resort, e conseguimos o crescimento exponencial de cotações. São empresas que já eram parceiras, mesmo que com baixos números, e outras que vieram pelos resultados apresentados. Em 2025, Olímpia receberá a primeira etapa do Centro de Convenções, cuja obra tem previsão ser concluída em 2026, e esperamos que os números cresçam ainda mais para este segmento”, comentou Thiago Souza, head Nacional de Vendas & Mice.

Brasilidade em alta

O empreendimento está empenhado em reposicionar seus produtos e, para isso, está desenvolvendo o projeto intitulado “Conceitão”. Dentro deste projeto toda a comunicação, experiência e entretenimento estão sendo pautados no tema “Brasilidade”. As festas de fim de ano do Hot Beach Olímpia já seguirão esta nova identidade.

O Réveillon terá como tema central o Borogodó, desde a ambientação até as experiências durante o evento. ” A gente se apropria dessa brasilidade para entregar uma experiência bacana ao longo de toda jornada do cliente. E não só os clientes de entretenimento, mas o Mice também tem buscado esse conceito quando nos procura, já que Olímpia é conhecida como a capital nacional do Folclore “, explicou Vinícius Vilela, head de Marketing Corporativo do Hot Beach.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile