Início Notícias Aviação Plaza Premium Group lança campanha de fim de ano

Plaza Premium Group lança campanha de fim de ano

0
Foto: Divulgação

Após se consolidar no mercado brasileiro, o Plaza Premium Group, prestador de serviços de hospitalidade em aeroportos, anuncia o lançamento de sua campanha mundial de final de ano. Como parte do compromisso da empresa de melhorar as viagens, a campanha foi criada para apoiar o crescimento do turismo pós-pandemia, inspirar a exploração e criar momentos para os viajantes.

A campanha também campanha visa proporcionar aos viajantes globais uma experiência aeroportuária exclusiva, ela conta com mais de mil prêmios exclusivos e é parte das comemorações dos 25 anos de atividades da companhia. Isso porque o Plaza Premium Group entende a natureza única de cada viagem e se esforça para atender às diversas necessidades e preferências dos viajantes, fornecendo flexibilidade e conveniência incomparáveis por meio de seus serviços abrangentes de hospitalidade aeroportuária de 360 graus em todo o mundo.

Recentemente lançada ao redor do globo e válida até 31 de dezembro, os prêmios da campanha oferecem uma ampla gama de benefícios adaptados aos gatilhos de viagem específicos dos viajantes, seja em uma viagem de negócios ou a lazer. Por meio do fornecimento dessas comodidades e serviços essenciais com marcas, como Plaza Premium Lounge, Aerotel, Airport Dining e ALLWAYS, a empresa se esforça para garantir que os passageiros desfrutem de uma experiência agradável e sem estresse no aeroporto. Ela consistirá em sete rodadas de brindes, com uma nova rodada começando a cada duas semanas.

Para aumentar o entusiasmo em torno do sorteio, a Plaza Premium Group uniu forças com seis marcas parceiras, incluindo Hong Kong Airlines, Air Asia, EVA Airways, KKday, Sheraton Tung Chung Hong Kong Hotel e Trip.com, que apoiam a campanha. “No PPG, acreditamos que o aeroporto é mais do que apenas um centro de transportes. É um ponto de partida crucial que dá o tom para toda a sua viagem e um espaço onde os viajantes passam muito tempo indo de um destino a outro”, afirma Esther Tan, diretora global de Marketing do Plaza Premium Group.

“Em nossa campanha de brindes, estamos entusiasmados em oferecer aos viajantes a oportunidade de reimaginar a maneira como viajam em tempos pós-pandemia e embarcar em uma experiência aeroportuária extraordinária. Esta campanha é o nosso gesto sincero de retribuir aos nossos clientes fiéis e mais uma demonstração da nossa dedicação para continuar a tornar as viagens melhores para todos”, completa Esther.

Mais detalhes, incluindo ofertas exclusivas, mecânica e cronograma da campanha, parceiros participantes, termos e condições estão apresentados em página dedicada, em português, no website oficial da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile