BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul revela detalhes da temporada de verão no BTM

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras marcou presença no Brazil Travel Market (BTM) durante os últimos dois dias, 18 e 19 de outubro, onde revelou alguns detalhes de seus planos para a temporada no Nordeste e em outras partes do país. Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul, e Ricardo Bezerra, gerente da Azul Viagens, compartilharam informações e novidades relacionadas à companhia aérea.

Um dos principais destaques foi o número de voos programados para a temporada de verão. A Azul planeja operar 245 voos para Fortaleza, partindo de Viracopos (Campinas – SP), Uberlândia (MG), Congonhas (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), além de mais 26 voos para Jericoacoara (CE). Isso é somado aos voos regulares da Azul para destinos em todo o Brasil.

“Tivemos um aumento de 57% nas vendas na região do Ceará, em comparação com outubro do ano passado. Nosso objetivo é encorajar as pessoas a viajar na alta temporada, mas também estamos planejando a baixa temporada de 2024. Para isso, realizamos campanhas de marketing que promovem viagens em períodos menos populares”, explicou Daneil Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

Comparado ao mesmo período do ano anterior, a Azul registrou um aumento de 161% no número de voos para Fortaleza, com cerca de 30 mil passageiros transportados. Esse crescimento é atribuído ao investimento em novas lojas, estratégias elaboradas em conjunto com agentes de viagens e campanhas de marketing contínuas.

Azul Viagens

Em agosto deste ano, a Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Ceará, em Fortaleza, marcando a 62ª loja de um total de 73 lojas que já estão abertas em todo o país. Essa inauguração na capital cearense faz parte do plano de expansão da operadora de turismo da Azul, que visa fortalecer sua presença nas principais cidades brasileiras.

No início de 2023, a empresa contava com 47 lojas em todo o país, e sua meta é encerrar o ano com um total de 100 lojas. Para atingir esse objetivo, a Azul está investindo em estratégias de marketing, explorando novos destinos e planejando a abertura de lojas em outras cidades, incluindo Natal (RN) e João Pessoa (PB) ainda este mês.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Visto americano: EUA endurecem regras para...

A partir de 2 de setembro, mais categorias de solicitantes precisarão comparecer pessoalmente a entrevistas consulares; medida deve aumentar espera por agendamentos

MSC e Qatar Airways lançam pacote...

Roteiro para o Golfo Arábico inclui aéreo com Qatar Airways, hotel cinco estrelas, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS