BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul revela detalhes da temporada de verão no BTM

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras marcou presença no Brazil Travel Market (BTM) durante os últimos dois dias, 18 e 19 de outubro, onde revelou alguns detalhes de seus planos para a temporada no Nordeste e em outras partes do país. Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul, e Ricardo Bezerra, gerente da Azul Viagens, compartilharam informações e novidades relacionadas à companhia aérea.

Um dos principais destaques foi o número de voos programados para a temporada de verão. A Azul planeja operar 245 voos para Fortaleza, partindo de Viracopos (Campinas – SP), Uberlândia (MG), Congonhas (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), além de mais 26 voos para Jericoacoara (CE). Isso é somado aos voos regulares da Azul para destinos em todo o Brasil.

“Tivemos um aumento de 57% nas vendas na região do Ceará, em comparação com outubro do ano passado. Nosso objetivo é encorajar as pessoas a viajar na alta temporada, mas também estamos planejando a baixa temporada de 2024. Para isso, realizamos campanhas de marketing que promovem viagens em períodos menos populares”, explicou Daneil Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

Comparado ao mesmo período do ano anterior, a Azul registrou um aumento de 161% no número de voos para Fortaleza, com cerca de 30 mil passageiros transportados. Esse crescimento é atribuído ao investimento em novas lojas, estratégias elaboradas em conjunto com agentes de viagens e campanhas de marketing contínuas.

Azul Viagens

Em agosto deste ano, a Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Ceará, em Fortaleza, marcando a 62ª loja de um total de 73 lojas que já estão abertas em todo o país. Essa inauguração na capital cearense faz parte do plano de expansão da operadora de turismo da Azul, que visa fortalecer sua presença nas principais cidades brasileiras.

No início de 2023, a empresa contava com 47 lojas em todo o país, e sua meta é encerrar o ano com um total de 100 lojas. Para atingir esse objetivo, a Azul está investindo em estratégias de marketing, explorando novos destinos e planejando a abertura de lojas em outras cidades, incluindo Natal (RN) e João Pessoa (PB) ainda este mês.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS