Início Notícias Rodoviário Outlet de Passagens celebra quatro anos com crescimento anual de 50%

Outlet de Passagens celebra quatro anos com crescimento anual de 50%

0
Outlet de Passagens. Foto: Divulgação
Outlet de Passagens. Foto: Divulgação

O Outlet de Passagens, desenvolvido em outubro de 2019, trouxe um modelo inovador ao turismo rodoviário brasileiro. Com valores até 50% menores do que um bilhete normal, o viajante escolhe a data, a origem e o destino, mas ao invés de escolher o horário de embarque ou número do assento, seleciona apenas o período e a categoria de poltrona. Ao término da compra, o cliente descobre o horário e com qual empresa e qual poltrona viajará.

De lá para cá, a plataforma saiu de 25 mil clientes cadastrados no fim de 2019 para os atuais 270 mil, registrando crescimento anual de 50% até então. A adesão expressiva também tem se refletido em sua utilização. Do total atual de usuários cadastrados, 70% utilizam continuamente o site para viajar. Só em 2023, esse uso já rendeu descontos na ordem de R$ 9 milhões aos clientes.

O quarto ano da plataforma também marcou a chegada de novos parceiros, como a Wemobi, Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e Teresópolis. Outra implementação, em parceria com a Assist Card, foi a possibilidade de contratar seguros-viagem a partir do site. Também foram adicionados novas opções de passeios e experiências com a Destinow.

Outra novidade foi a implementação de uma plataforma de hospedagens, o Outlet de Hotéis. Para a adição de novos parceiros à plataforma e o lançamento do Outlet de Hotéis, foram investidos pouco mais de R$ 2 milhões. As novidades devem representar um incremento de R$ 8 milhões em receitas ainda em 2023, além de contribuir para que os Outlets (Passagens e Hotéis) tenham um faturamento 55% maior do que o registrado no ano passado.

Para 2024, as expectativas são ainda maiores. “Essa unificação entre as plataformas nos permitirá oferecer uma experiência completa de viagem aos nossos clientes, com mais praticidade e economia. A ideia é que em apenas um ambiente o usuário consiga fechar vários serviços de turismo – transporte, hospedagem, passeios e seguro-viagem. Com isso, a ideia é reunirmos ainda mais parceiros dentro do nosso ecossistema, a fim de oferecer diversas alternativas para cada tipo de necessidade de nossos clientes”, detalha Limena.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile