A Aviva celebra mais uma conquista importante em seu segmento. Detentora do Hot Park, a plataforma de entretenimento garantiu o prêmio Lasos 2023 da RCI com a camapnha “Inverno Hot“, na categoria “Marketing”. O Hot Park bateu recordes ao receber mais de 110 mil visitantes no mês de julho, a maior quantidade já registrada para o período, fechando seu faturamento em R$ 12,85 milhões.
“O Lasos 2023 reafirma todo o nosso potencial criativo e o sucesso que nosso trabalho tem gerado, visto os resultados históricos de julho. Essa campanha é mérito do nosso time de marketing, que contou com o apoio da Squid e da Ogilvy para sua realização. Nossa estratégia segue focada em pessoas, entretenimento e experiência.”, comemora Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.
A campanha “Inverno Hot” foi realizada entre os meses de junho e agosto e contou com inúmeras iniciativas de marketing, desde trabalho social com ONGs até parcerias e tematizações virais que renderam um verdadeiro case para o parque aquático.
A campanha foi um grande case interno e para o mercado de turismo, ela gerou o maior viral da história do parque no Tiktok, com quatro milhões de visualizações, e recorde de vendas pelo Instagram, que somou R$ 232 mil. Em convergência com o sucesso da iniciativa, o impacto de publicidade foi muito alto, gerando 433 mil visualizações no filme do Youtube, 1,6 milhão em rádio, 4,6 milhões em telas residenciais, 27 mil em cinemas regionais e 18 milhões em mídia on.
Agenda