Início Notícias Affinity lança campanha de premiação em parceria com a Livelo

Affinity lança campanha de premiação em parceria com a Livelo

0
Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem. Foto: Felipe Lima

Em parceria com a Livelo, a Affinity Seguro Viagem deu início a uma campanha que vai prestigiar agentes e corretores. A partir desta quarta-feira (01) os profissionais poderão acumular pontos e resgatar como achar melhor, dentre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências.

“Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem”, ressalta Marilberto França, CEO do Affinity.

Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado. “Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses”, explica França sobre a campanha, que segue até o dia 31 de março de 2024.

Todos os planos são considerados qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01/04/2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30/04/24.

Junto com a campanha, a Affinity lança também uma série de novidades, dentre elas estão a cobertura de despesas por evento; assistência jurídica; cobertura Covid-19 sem cobrança adicional; cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos; atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h; cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica); cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile