Na manhã desta quinta-feira (9), a ViagensPromo proporcionou a cerca de 22 agentes de viagens, parceiros e convidados o embarque no seu mais novo produto de luxo o VP Premium. O Brasilturis foi um dos convidados a acompanhar o voo e conta como foi experiência.
Os agentes de viagens que tiveram o melhor desempenho de vendas puderam voar no B737-500 de apenas 52 poltronas, da Sideral, companhia aérea que opera o fretamento da VP saindo de Guarulhos, São Paulo, com destino a Gramado, no Rio Grande do Sul, para acompanhar o Festuris 2023.
“Fizemos uma campanha para os agentes, os que mais venderam VP Premium, nós convidamos para estar com a gente nesse voo hoje, e foi um sucesso. As vendas nos surpreenderam muito e estamos com muita expectativa para o Réveillon” revela Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo.
“O Festuris é uma das três principais feiras do nosso negócio, na nossa visão. Além da feira, os agentes terão uma programação pelo destino, oferecendo a eles a oportunidade de conhecer alguns atrativos da cidade”, completou Alves.
VP PREMIUM
O diferencial começa com assentos, revestidos em couro, que são confortáveis e espaçosos. O serviço de bordo é um dos diferenciais, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas fluem livremente, acompanhadas de refeições elaboradas. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única.
Além disso, para aprimorar ainda mais a jornada, cada passageiro é presenteado com uma necessaire repleta de mimos. Creme hidratante para desafiar os efeitos da altitude, um travesseiro, máscara para repousar e um cobertor.
O voo de estréia da VP Premium será realizado no dia 27 de dezembro, em um pacote especial de Réveillon no Transamerica Comandatuba, em Una (BA).
Expansão Internacional
O horizonte internacional também se revela promissor. Alves não descarta a possibilidade de expandir as operações de fretamento para destinos na América do Sul. Este passo audacioso marca um novo capítulo na história da ViagensPromo, estendendo seus braços para além das fronteiras nacionais.
“Estamos pensando em expandir e fazer outras operações no próximo ano, com outros destinos”. revelou Alves.
Com o sucesso incontestável do VP Premium, a empresa está determinada a continuar elevando o patamar das experiências de viagem. A visão de futuro é clara: oferecer não apenas destinos nacionais, mas abrir as portas do luxo exclusivo em novos lugares, levando o produto também para o âmbito internacional.
Agenda