Início Notícias Cruzeiros MSC Cruzeiros estima 600 mil passageiros na temporada brasileira

MSC Cruzeiros estima 600 mil passageiros na temporada brasileira

0
Ignacio Palacios destaca os mais de 160 roteiros realizados pela MSC durante esta temporada (Foto: Felipe Lima)

Santos/SP – A inauguração do MSC Grandiosa no Brasil, que aconteceu neste sábado (25), reuniu diversos profissionais, incluindo líderes estaduais e agentes de viagens. A embarcação – que contou com Marlene Ribeiro como madrinha oficial – é capaz de acomodar até 6,3 mil hóspedes e conta com diversas opções de restaurantes e entretenimento. Com toda essa oferta e capacidade, o navio se consolida como o maior navio em águas brasileiras.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da companhia, ressaltou a importância de realizar tudo com amor, criando parcerias duradouras e relacionamentos autênticos. “Quando fazemos as coisas com paixão, isso nos torna autênticos. Isso se reflete nos resultados e na construção de relacionamentos duradouros, seja com autoridades, parceiros de viagem ou qualquer pessoa na cadeia do turismo”, enfatiza.

Ele expressou sua alegria por fazer parte da família MSC, mencionando a importância dos valores familiares na empresa. Palacios também trouxe números impressionantes, evidenciando a liderança da MSC não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. “A MSC é líder absoluta no Brasil, na Europa, na África do Sul e cada vez mais em outros mercados. Nossa temporada aqui será a maior de todos os tempos, com mais de 160 itinerários diferentes e a expectativa de realizar os sonhos de quase 600 mil passageiros”, estima.

O diretor destacou a oferta diversificada de itinerários e o compromisso da empresa em proporcionar experiências excepcionais aos passageiros. Ele ressaltou a expansão dos pontos de embarque, facilitando o acesso aos cruzeiros e enfatizando a importância de aproveitar tudo o que o navio oferece.

Além disso, Palacios mencionou o impacto positivo na região, citando mais de 80 cerimônias programadas durante a temporada, incluindo casamentos, eventos corporativos e festividades diversas, demonstrando a relevância dos cruzeiros não apenas como viagens, mas também como palco para momentos especiais.

Dirigindo-se aos agentes de viagens presentes, ele enfatizou as oportunidades de venda e a disponibilidade de cabines para garantir que os clientes realizem seus sonhos de viagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile