A BeFly reuniu seus franqueados das marcas Flytour Franchising e BeFly Travel em uma imersão para falar sobre resultados de 2023, desafios, oportunidades, negócios e inovação no mercado de Turismo. O evento, que conta com a participação de quase 200 franqueados, colaboradores e parceiros, aconteceu até esta terça-feira (28), no Club Med Trancoso (BA).
Entre franqueados e colaboradores da holding, os participantes do evento celebraram os recordes: em 2023, a Flytour Franchising registrou mais de um bilhão de vendas em serviços de viagens, bateu recorde em lucro líquido com crescimento de 22% no comparativo com o ano anterior e, por fim, o crescimento de 28% em produtividade na venda de internacional.
Para Marcelo Cohen, CEO do ecossistema BeFly, este é o momento das franquias colherem os frutos. “Estamos bebendo água limpa, crescendo, investindo e trabalhando com, cada vez mais, eficiência. Agora é hora de apostarmos na sinergia entre as empresas. Temos um ecossistema robusto, que nos trará cada vez mais vantagens competitivas”, afirma.
O primeiro dia da programação do Confly Show, focada em estreitar o relacionamento com os franqueados, contou com painéis que fizeram uma verdadeira viagem pela história do negócio através de uma retrospectiva dos 30 anos de Confly e, por sua vez, da celebração das três décadas de Flytour Franchising.
Além disso, Marcelo Cohen, Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz apresentaram os resultados e ações realizados em 2023 e expuseram as perspectivas para o ano de 2024, com base nas tendências e negócios. “Estou muito feliz em ver tudo o que construímos ao longo de todos esses anos. Tenho muito orgulho da nossa história, que é fruto da parceria, diária, entre os franqueados e o time de franchising. Estamos otimistas para 2024, temos metas agressivas e o melhor, um time motivado, que eu sei que vai dar conta do recado”, comemora Fábio Oliveira, diretor de Franquias.
O evento teve o patrocínio do Club Med, Movida, Seleto, Reservia, Cep, Gol, Air France, KLM, Bradesco Corporate, Localiza, Iberia, British AirWays, United Airlines, Azul Viagens, Latam Airlines e Delta.
A BeFly tem a inovação no setor do turismo como compromisso de negócio, de modo que há preocupação do time em gerir a relação com franquias e startups parceiras de maneira proativa, compartilhando expectativas, mantendo uma comunicação aberta e
colaborativa. “A gente acredita muito no modelo de franquias. Estamos investindo em capacitação, tecnologia, novos produtos. E, como resultado, estamos com crescimento recorde e equipes engajadas”, pontua Luciano Guimarães, VP de Negócios do
ecossistema da BeFly.
Para Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios, os resultados são positivos e a holding está só no começo. “Estamos investindo em inovação, para podermos trazer mais agilidade e competitividade nos nossos processos. Em pouco tempo, já nos
consolidamos como uma das empresas que melhor investe e se relaciona com startups. E, estamos só no começo”, finaliza.
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