BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

BLTA completa 15 anos e lança livro em celebração

A Brazilian Luxury Travel Association promoveu nesta quarta-feira, 29, um coquetel para convidados no hotel Fasano, em São Paulo (SP). Na ocasião, a associação apresentou seu livro “Tons do Brasil”, publicação que celebra seus 15 anos de história.

Com 260 páginas e bilíngue (português e inglês), “Tons do Brasil” se propõe a ser uma vitrine dos diferentes atributos nacionais que inserem o País no mercado da hospitalidade de luxo, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com tiragem de 3 mil exemplares, o livro terá uma primeira distribuição gratuita a gestores, entidades do setor, jornalistas, companhias aéreas e profissionais do trade. Em 2024, estará a venda em portal online e parte de sua renda será destinada a uma instituição do terceiro setor.

Ao longo das páginas os hotéis associados são apresentados de acordo com seus atributos e destinos em uma classificação cromática celebrando o verde da sustentabilidade, o azul das água e do bem-estar, o dourado da tropicalidade e das festas e o branco como espaço da criação onde a excelência criativa de Brasil se manifesta na arte, no design e na cultura.

As cinco operadoras de viagem (as DMCs) que integram o portfólio da BLTA propõem ao leitor as chamadas Rotas da Brasilidade, divididas em dez temas diversos, que apresentam variadas opções de turismo pelo País, desde roteiros de bem-estar, mergulho, lua de mel e tours culturais e gastronômicos.

“Luxo para nós é muito mais uma experiência. Hoje somos 56 empreendimentos, a organização tem crescido. Não queremos padronizar os serviços e, sim, mostrar a diversidade de cada um”, declarou Roberto Klabin, presidente da BLTA durante o lançamento.

“Ao estarmos nesse livro, conseguimos entrar num segmento que vai trazer um retorno para nossa sociedade. É importante lembrar que luxo é também não perder suas raízes”, afirmou Barbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas.

Por sua vez, a CEO da BLTA,  complementou: “nesses 15 anos, desmistificamos o luxo e fortalecemos em seu conceito a excelência da hospitalidade, a inclusão, a valorização e a qualificação das pessoas para um modelo de alto padrão para o turismo brasileiro. Somando experiências, a união das nossas marcas é essencial para criarmos, juntos, uma referência que inspira, impulsiona e regenera toda a cadeia produtiva do Turismo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Paytrack lança em primeira mão tecnologia...

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS