BLTA completa 15 anos e lança livro em celebração

A Brazilian Luxury Travel Association promoveu nesta quarta-feira, 29, um coquetel para convidados no hotel Fasano, em São Paulo (SP). Na ocasião, a associação apresentou seu livro “Tons do Brasil”, publicação que celebra seus 15 anos de história.

Com 260 páginas e bilíngue (português e inglês), “Tons do Brasil” se propõe a ser uma vitrine dos diferentes atributos nacionais que inserem o País no mercado da hospitalidade de luxo, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com tiragem de 3 mil exemplares, o livro terá uma primeira distribuição gratuita a gestores, entidades do setor, jornalistas, companhias aéreas e profissionais do trade. Em 2024, estará a venda em portal online e parte de sua renda será destinada a uma instituição do terceiro setor.

Ao longo das páginas os hotéis associados são apresentados de acordo com seus atributos e destinos em uma classificação cromática celebrando o verde da sustentabilidade, o azul das água e do bem-estar, o dourado da tropicalidade e das festas e o branco como espaço da criação onde a excelência criativa de Brasil se manifesta na arte, no design e na cultura.

As cinco operadoras de viagem (as DMCs) que integram o portfólio da BLTA propõem ao leitor as chamadas Rotas da Brasilidade, divididas em dez temas diversos, que apresentam variadas opções de turismo pelo País, desde roteiros de bem-estar, mergulho, lua de mel e tours culturais e gastronômicos.

“Luxo para nós é muito mais uma experiência. Hoje somos 56 empreendimentos, a organização tem crescido. Não queremos padronizar os serviços e, sim, mostrar a diversidade de cada um”, declarou Roberto Klabin, presidente da BLTA durante o lançamento.

“Ao estarmos nesse livro, conseguimos entrar num segmento que vai trazer um retorno para nossa sociedade. É importante lembrar que luxo é também não perder suas raízes”, afirmou Barbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas.

Por sua vez, a CEO da BLTA,  complementou: “nesses 15 anos, desmistificamos o luxo e fortalecemos em seu conceito a excelência da hospitalidade, a inclusão, a valorização e a qualificação das pessoas para um modelo de alto padrão para o turismo brasileiro. Somando experiências, a união das nossas marcas é essencial para criarmos, juntos, uma referência que inspira, impulsiona e regenera toda a cadeia produtiva do Turismo.”

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados