Início Notícias 10ªÂ HSMAI Strategy Conference encerra o ano com visão otimista para 2024

10ªÂ HSMAI Strategy Conference encerra o ano com visão otimista para 2024

0
10ªÂ HSMAI Strategy Conference - Foto: Divulgação

A 10ª HSMAI Strategy Conference, promovida pela Hospitality Sales & Marketing Association International, foi um marco no cenário de estratégia hoteleira no país. Com a presença de 110 executivos e profissionais do setor, o evento, realizado no Villa Blue Tree, proporcionou uma análise reflexiva do trabalho realizado ao longo de 2023 pela HSMAI Brasil e Latam, conforme destacado por Gabriela Otto, presidente da entidade.

“Este ano, inauguramos o braço da HSMAI em espanhol, no México, Chile, Peru e Colômbia, e também nosso chapter em Gramado, apresentando os desafios, insights e estratégias para os profissionais de hotelaria do Sul”, explicou Gabriela, ressaltando as expansões significativas da associação.

A conferência também lançou o olhar para 2024, provocando os participantes a considerarem o que a hotelaria não pode deixar passar no próximo ano. Rodrigo Galvão, diretor de produtos nacionais da CVC Corp, compartilhou suas perspectivas, destacando que o mercado de aviação não verá um aumento significativo na oferta em 2024. Ele enfatizou a necessidade de criatividade para atrair clientes em um cenário de manutenção de aeronaves.

Raffaele Cecere, presidente do grupo R1, prevê um 2024 promissor, especialmente com grandes eventos e shows, beneficiando a indústria hoteleira. Ele chamou a atenção para a importância de abraçar inovações tecnológicas que muitas vezes são negligenciadas.

A conferência também abordou técnicas de negociação, transformação digital na hotelaria e a importância do relacionamento com o cliente. Predrag Pancevski, palestrante internacional, destacou a necessidade de profissionais qualificados em negociação e a importância de ancorar a negociação para obter acordos vantajosos.

O painel sobre relacionamento com o cliente trouxe reflexões sobre a entrega das expectativas do cliente, destacando que o valor vai além do preço. A transformação digital foi abordada como um investimento essencial, não um custo. A gamificação encerrou o evento de forma interativa, com um jogo estratégico envolvendo os participantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile