Virgin Atlantic assina novo acordo de distribuição com a Travelport

A Virgin Atlantic e a Travelport, líder global em tecnologia de viagens, anunciaram um acordo renovado que abrange a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo futuras implementações do New Distribution Capability (NDC). Este acordo solidifica a parceria de longa data entre as duas empresas, garantindo que as agências conectadas à Travelport continuem a ter acesso ao conteúdo abrangente da Virgin Atlantic por meio da plataforma Travelport+.

A Travelport+ oferece acesso contínuo ao conteúdo enriquecido da Virgin Atlantic, além de proporciona uma experiência de vendas moderna para as agências. Além disso, a Virgin Atlantic continuará a utilizar a solução completa de Branding da Travelport, aprimorando a apresentação de produtos e serviços auxiliares nas telas dos agentes. Essa abordagem gráfica e detalhada permite que os agentes comprem, comparem e personalizem opções para os viajantes de maneira eficiente.

Juha Jarvinen, diretor Comercial da Virgin Atlantic, destacou: “O nosso acordo renovado com a Travelport, juntamente com o futuro fornecimento de conteúdo NDC, mostra o nosso compromisso de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências e para os nossos viajantes”.

Jason Clarke, diretor Comercial, parceiro de Viagens da Travelport, ressaltou a importância do acordo: “Com este novo acordo, vamos apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes. Nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências perfeitas que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam.”

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados