BRL - Moeda brasileira
EUR
6,48
USD
5,71

Stella Barros anuncia experiência com o Time Brasil em Paris 2024


A agência de turismo Stella Barros, uma das marcas mais tradicionais do Brasil, anunciou hoje o lançamento de um inovador pacote de turismo esportivo para acompanhar o Time Brasil em 2024. Desenvolvido com experiências exclusivas e inéditas, o programa visa estreitar ainda mais os laços entre a torcida e os atletas, impulsionando o espírito olímpico. A agência, oficial e exclusiva do Esporte Olímpico Brasileiro, é parte do Grupo Águia, que é patrocinador oficial do Time Brasil e do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, hub de soluções de turismo voltadas para lazer, incentivo, corporativo e esportes, explica que o lançamento dos produtos exclusivos e a campanha buscam conectar ainda mais a torcida com o Time Brasil. “Se existe algo que conecta e emociona os brasileiros é o sentimento de união, plenamente representado no esporte. Queremos, desde já, criar este clima entre os brasileiros, que querem viver não apenas a atmosfera de Paris 2024 torcendo, mas aproveitando experiências exclusivas que só a Stella Barros oferece. Estamos animados para ver a energia da torcida brasileira espalhada por Paris”, conta.

As experiências exclusivas incluem acesso VIP à Casa Brasil em Paris, um espaço dedicado a mostrar o melhor do Brasil por meio de cultura, gastronomia e música, além de celebrar os resultados do Time Brasil. Outro destaque é a visita ao Centro de Treinamento do Time Brasil, proporcionando aos fãs uma experiência intimista e exclusiva, permitindo testemunhar a dedicação e paixão dos atletas.

A agência abriu uma pré-lista para interessados em receber detalhes do pacote antes do público em geral. A campanha “Torcida Mais Conectada do Brasil” conta com a participação da ginasta Jade Barbosa como estrela, destacando a conexão entre uma figura feminina tão expoente e o fato de a Stella Barros ter sido fundada por uma mulher.

Em 2024, os Jogos Olímpicos de Paris serão o maior, mais inclusivo e sustentável evento já organizado na França, com o COB esperando recorde de medalhas e maior participação de atletas brasileiros. A agência Stella Barros, especializada em esportes e com uma rica história em pacotes olímpicos, busca fortalecer a relação entre a torcida e o Time Brasil, reconhecendo a importância da energia da torcida para impulsionar os atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS