A Civitatis, plataforma tecnológica de reservas de atividades, passeios e excursões em espanhol em todo o mundo, tanto no canal B2C quanto no B2B, confirmou hoje que as vendas B2B agora contribuem com substanciais 33% do volume total de vendas da Civitatis, desde o início das vendas neste canal em 2018.
Esse crescimento foi impulsionado principalmente por colaborações-chave com quase todos os principais grupos de agências de viagens espanholas na Espanha, e o compromisso da empresa com o serviço personalizado para agentes de viagens em diversos mercados.
Para continuar com esse sucesso em 2024, a Civitatis reforçará sua presença em eventos cruciais da indústria, convenções e sessões de treinamento, além de fortalecer sua equipe com especialistas do setor.
“Já em 2018, lançamos nossa equipe de vendas B2B reconhecendo a importância das agências de viagens e operadores turísticos na venda de passeios e atividades para os viajantes antes e durante sua experiência de viagem. Desde então, a equipe tem prosperado e estamos felizes por tudo o que alcançaram, agora representando 33% de nossas vendas globais. Para 2024, estamos determinados a aumentar as vendas em volume global e como porcentagem de nosso negócio”, afirma Verónica de Íscar, chief B2B Sales Officer da Civitatis,
Esta notícia segue o recente anúncio de que a Civitatis gerenciou as reservas de 10 milhões de viajantes em 2023, e agora conta com 87 mil produtos em sua plataforma fornecidos por cerca de 6 mil fornecedores em todo o mundo.
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