Inclusive Collection renova campanha para agências de viagens

A Inclusive Collection, parte do World of Hyatt, manterá uma remuneração de US$ 25 para cada venda individual dos resorts Impression by Secrets, Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams e Sunscape Resorts & Spas. Os destinos incluídos na campanha são Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

Lançada no ano passado, a campanha de vendas foi prorrogada com diferenciais nas regras, buscando maior adequação ao perfil de viagens do brasileiro. A nova política reduz o número mínimo de noites de 7 para 5, mas continua válida para o máximo de 9 apartamentos e não contempla vendas de grupos.

A dinâmica é cumulativa, o que significa que quanto mais vendas a agência realizar, maior será o prêmio pago. A promoção é válida para reservas feitas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024, desde que efetuadas por meio de uma das operadoras participantes, excluindo vendas via brokers ou bedbankings.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados