Início Notícias Agências e Operadoras Abreu visa crescimento de 25% de participação nos Estados Unidos em 2024

Abreu visa crescimento de 25% de participação nos Estados Unidos em 2024

0
Felipe Cuadrado, gerente geral de Produtos da Abreu, destaca Estados Unidos como um dos principais produtos da empresa (Foto: Felipe Lima)

Miami/Flórida – A Abreu já é uma empresa conhecida no mercado estadunidense, mas, pela primeira vez, a equipe brasileira está marcando presença no Florida Huddle, que, até então, contava com a presença de representantes da operadora da base norte-americano. Felipe Cuadrado, gerente geral de produtos nacionais e internacionais da Abreu, revelou que a empresa possui planos ambiciosos para fortalecer sua presença na região.

“Estamos apostando forte na Flórida e nos Estados Unidos como um todo. Este é o primeiro ano em que estamos participando ativamente do Florida Huddle, pois sempre enviamos nossa equipe dos Estados Unidos para representar a empresa. No entanto, dada a importância estratégica da Flórida para nós, decidimos marcar presença aqui para estabelecer novas conexões e fortalecer nossa posição no mercado”, explicou Cuadrado.

Ele ressaltou os objetivos claros da Abreu para expandir sua participação nos Estados Unidos, com uma meta de crescimento de 25% em relação ao ano anterior, focando especialmente no desenvolvimento de novos produtos e destinos. “Nossos principais destinos nos Estados Unidos são Orlando e Miami, que já estão bem consolidados em nossas vendas. No entanto, estamos trabalhando para expandir para outros destinos, como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de desenvolvermos produtos diferenciados em regiões menos exploradas, como o oeste e a rota dos Grandes Lagos”, destacou Cuadrado.

Quanto ao perfil do cliente, Cuadrado enfatizou a importância de estar em constante evolução para atender às demandas dos viajantes brasileiros, oferecendo experiências únicas e diversificadas. “Estamos sempre buscando novidades e criando produtos diferenciados para atender às expectativas de nossos clientes. Queremos oferecer uma variedade de opções, desde pacotes tradicionais até experiências mais exclusivas, como golfistas e amantes da natureza”, afirmou Cuadrado.

Além disso, Cuadrado expressou sua gratidão pela oportunidade de participar do Florida Huddle e destacou o compromisso da Abreu em estar presente e trazer inovações para o mercado turístico norte-americano. “Agradecemos ao Visit Florida e a todos os fornecedores por nos receberem aqui. Este é um evento que queremos marcar presença todos os anos, pois nos permite trazer novidades, fortalecer parcerias e continuar inovando em nossos produtos e serviços”, concluiu Cuadrado, otimista em relação ao futuro da Abreu nos Estados Unidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile