A Hotelaria Brasil promoveu mudanças no quadro de profissionais. As alterações vão ao encontro das estratégias da rede de proporcionar a melhor experiência ao hóspede, aliada à excelência de atendimento e de serviços.
A gerente de Operações do I am Design Hotel Campinas, considerado um dos melhores hotéis de Campinas (SP) em atendimento, experiência do hóspede e infraestrutura, Bárbara Martins, foi designada para ocupar a Coordenação de Operações da rede e ficará sediada no escritório corporativo. Em seu lugar, o hotel recebe de braços abertos Bruno Chagas que retorna à casa depois de uma experiência no setor hoteleiro da Bahia.
Bárbara, que é formada em Turismo pelo Centro Universitário de Jaguariúna, comenta que é com muito entusiasmo e motivação que assume o novo desafio. “Minha expectativa na função é somar junto à gerência da área e as operações dos hotéis da rede pelo Brasil, proporcionando experiências exclusivas aos hóspedes em cada visita”, disse.
Como coordenadora de Operações, Bárbara pretende acompanhar de perto o cumprimento dos padrões das marcas e procedimentos, além de preservar o clima organizacional saudável e de desenvolvimento, característicos da administradora. Ela conta que começou na empresa há 11 anos como recepcionista no Matiz Jaguariúna. “Desde então me foi proporcionado o crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente no I am Design Hotel Campinas, onde estive nos últimos 6 anos ampliando minha área de atuação, até gerenciar toda operação”.
Bruno Chagas, o mais novo gerente do I am, conta que está muito feliz em retornar a Hotelaria Brasil após a experiência em Morro de São Paulo, na Bahia, onde ficou à frente de quatro empreendimentos dedicados ao segmento de lazer com foco na experiência do hóspede.
Bruno, que tem MBA em Gestão de Serviços pela Universidade Federal Fluminense e 15 anos de atuação no setor hoteleiro, destaca que foi uma experiência incrível e pode aprender bastante. “Agora à frente do I am Design Hotel Campinas vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que tornou o hotel reconhecidamente diferenciado e o consolidou no mercado através dos produtos e serviços de qualidade com apartamentos muito confortáveis e bem equipados e um serviço de alimentos e bebidas próprio que atende tanto os hóspedes quanto o público externo”.
O gestor ainda acentua que no I am Design Hotel Campinas encontrou pessoas que, como ele, amam o que fazem e que associado aos valores da Hotelaria Brasil o trabalho se torna mais fácil e muito prazeroso. “Venho com a ideia de apoiar o time para juntos oferecermos sempre um atendimento humano e acolhedor. Nosso lema é: prepare-se para ser bem recebido”, pontua.
Agenda