Início Notícias Hotelaria BWH Hotels prioriza o crescimento na América Latina

BWH Hotels prioriza o crescimento na América Latina

0
Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection. Foto: Divulgação/WorldHotels

Após o rápido crescimento do setor hoteleiro na América Latina, a BWH Hotels decidiu expandir as ofertas atuais na região, através de uma série de novos projetos de desenvolvimento. As projeções do setor indicam uma procura crescente na América Latina, incluindo o Brasil, que lidera o pipeline de desenvolvimento da América Central e do Sul, estimado a criação de 17 mil quartos até 2027.

“A BWH Hotels sempre foi apaixonada pelo crescimento e desenvolvimento na região da América Latina, uma área que acreditamos que não foi ainda maximizada no nosso portfólio“, disse Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais da BWH Hotels e Presidente da WorldHotels. “São considerados muitos fatores nessas decisões, incluindo a identificação dos países e cidades nos quais se assiste a mais procura, que marca faz mais sentido para um mercado específico, se é mais adequada uma conversão ou nova construção para o sucesso dos proprietários e das marcas. Estamos entusiasmados por ver que a região continua a desenvolver-se e estamos ansiosos para a BWH Hotels ser uma força motriz na América Latina.”

A BWH Hotels continua sua expansão significativa durante 2024, adicionando novas propriedades a seu portfólio em diversos mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Para os viajantes que exploram o Brasil, os destaques são o Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão (SP), e o Majestic Ponta Negra, em Natal (RN). No dia 1º de dezembro, foi inaugurado o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, com 275 quartos. 

Recentemente a empresa também adicionou o primeiro Aiden da região ao seu portfólio, o Aiden by Best Western Black Hotel Boutique, na Cidade do México, com 70 acomodações. Já no Chile, foi acrescentado o Best Western Patagonia, situado perto de Torres del Paine. 

Projetos futuros

A BWH Hotels continua expandindo a marca boutique de luxo da empresa, a Aiden by Best Western. Há hotéis em algumas das principais cidades mundiais e, brevemente, em 2024, estrearam os primeiros hotéis da marca na América Latina. Além do México, a marca abrirá mais três hotéis na região, incluind um Aiden Quito (Equador) de 55 quartos, um Aiden Georgetown (Guiana) de 138 quartos e o Aiden de 40 quartos, em El Salvador, com abertura prevista para o quarto trimestre de 2024.  No âmbito de outras marcas principais e de assinatura, a BWH Hotels assinou ainda três hotéis na Guiana, com inauguração até 2026.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile