O Mês dos Membros do Wyndham Rewards está de volta; confira

O Mês dos Membros da Wyndham Rewards, o programa de benefícios da rede hoteleira, está de volta. Com ofertas surpresa para os membros, a campanha começou nesta terça-feira (28) e tem a duração de cinco semanas – durando até o fim de março.

Para cada duas noites de estadia qualificada em hotéis participantes em todo o mundo, os participantes podem ganhar 7.500 pontos de bônus Wyndham Rewards, até um total de 15.000 – o que é suficiente para até duas futuras noites gratuitas em milhares de hotéis da rede. Mais informações sobre o Mês do Membro, incluindo termos e condições, estão no site oficial do programa de vantagens.

Ainda na campanha, todas as quartas-feiras, a partir da meia-noite, novas ofertas surpresas ficam disponíveis para os participantes do Wyndham Rewards no site. As ofertas desbloqueiam vantagens exclusivas relacionadas a viagens e compras. Com base no histórico, as campanhas anteriores concederam aos membros 40% de desconto na compra de pontos e 15.000 pontos de bônus para estadias futuras, dentre outras vantagens.

“O Wyndham Rewards é o programa de recompensas mais generoso do setor, oferecendo aos membros mais pelo seu dinheiro durante todo o ano. Isso é algo para comemorar, e o Mês do Membro é a nossa chance de ir além, oferecendo aos nossos
mais de 106 milhões de membros inscritos ofertas e experiências inesquecíveis, permitindo-lhes explorar o mundo como quiserem”, afirma Charmaine Taylor, SVP de Fidelidade e Parceria Estratégica da Wyndham Hotels & Resorts

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados