Início Notícias Hotelaria Voa Hotéis leva inteligência artificial para hotéis no Sul do Brasil

Voa Hotéis leva inteligência artificial para hotéis no Sul do Brasil

1
Ludmila Freitas, sócia e diretora de Operaçíµes da Voa Hotéis. Foto: Divulgação

A Voa Hotéis anuncia sua mais recente iniciativa, que vem intensificando sua presença na região Sul do Brasil. A empresa apresentou inovações pioneiras no setor, incluindo o uso de Inteligência Artificial (IA) para tarifas dinâmicas e distribuição para hotéis. Com um histórico de sucesso na aplicação de IA e gestão estratégica, o conceito é mostrar como a inteligência artificial está revolucionando a forma como os hotéis podem trabalhar tarifas e distribuição para maximizar seus resultados.

“Estamos entusiasmados em compartilhar nossas inovações e experiências com a comunidade hoteleira da região Sul do Brasil. A inteligência artificial oferece oportunidades sem precedentes quando bem aplicada à realidade do empreendimento e região. Estamos ansiosos para demonstrar como nossas soluções podem impulsionar os resultados dos hotéis nesta região”,  afirmou Ludmila Freitas, sócia e diretora de Operações da Voa.

Durante a viagem, a equipe da VOA estará disponível para apresentações e discussões individuais com hotéis interessados em aproveitar o poder da inteligência artificial em suas operações. A empresa está comprometida em capacitar os hotéis locais a se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile