Início Notícias Brasil é o terceiro maior mercado do Icon of the Seas, segundo...

Brasil é o terceiro maior mercado do Icon of the Seas, segundo R11 Travel

0
Sabrina Moretti, da R11 Travel, afirma que Brasil só fica atrás somente de Estados Unidos e Canadá (Foto: Felipe Lima)

Curitiba/Paraná – O ícone dos mares está bem representado pela R11 Travel, que marca presença na Expo Turismo Paraná, que ocorre até a próxima sexta-feira (8) no Viasoft Experience, na capital paranaense. Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da representação, destacou o sucesso das vendas do Icon of the Seas, maior navio do mundo inaugurado em janeiro deste ano e que tem conquistado grande popularidade entre os viajantes do Brasil.

A executiva mencionou que o Brasil é o terceiro maior mercado em vendas do Icon of the Seas para a R11 Travel, seguindo apenas os Estados Unidos e o Canadá. “Estamos muito felizes com a receptividade dos brasileiros em relação a esse novo produto. Desde o lançamento, as vendas têm aumentado constantemente, o que mostra o interesse do público por novidades”, comemora.

Moretti revelou que a R11 Travel se antecipou e bloqueou muitos lugares no navio para o mercado brasileiro, garantindo tarifas exclusivas que só estão disponíveis para agentes de viagem cadastrados com a empresa. Além disso, a diretora anunciou a ampliação do portfólio da empresa para incluir cruzeiros fluviais e de expedição em diversas regiões, como América do Sul, Antártica, Galápagos e Austrália.

Ela também enfatizou a importância da presença da empresa em feiras regionais, como a realizada na região Sul do País, destacando a relevância desse mercado para a companhia. “É fundamental estarmos presentes nesses eventos, pois nos permitem estreitar o relacionamento com as agências de viagem locais e mostrar nossos produtos e novidades”, comenta.

Ainda de acordo com Sabrina, a R11 se compromete a fornecer um atendimento dedicado às agências de viagem, oferecendo treinamentos semanais e materiais informativos para auxiliar os agentes na venda dos produtos da empresa. A Expo Turismo Paraná, por exemplo, se tornou oportunidade para os profissionais conhecerem mais sobre os navios e destinos oferecidos por meio de óculos de realidade virtual.

Por fim, Sabrina Moretti convidou os agentes de viagem presentes na feira a aproveitarem as oportunidades de vendas nos cruzeiros oferecidos pela R11 Travel, destacando a experiência única que os brasileiros terão ao embarcar no maior navio do mundo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile