BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Turkish Airlines lança inovaçíµes para incrementar experiência

Em um esforço ampliar a experiência dos passageiros, a Turkish Airlines lançou algumas inovações, como o aplicativo “Cartão de Notas da Tripulação de Cabine”. Identificando cenários proeminentes, como celebrações de aniversário e surpresas românticas, entre outros, a empresa compartilha essas informações com sua tripulação de cabine. O cartão, que inclui votos de felicidades e mensagens escritas pela equipe, é então apresentado aos passageiros durante o voo, criando uma lembrança de sua jornada. O feedback positivo dos passageiros demonstram o impacto positivo desta iniciativa.

O compromisso da Turkish Airlines com a excelência no atendimento ao cliente também é evidente com a introdução de outras inovações, como Speedy, o robô de serviço rápido. Desenvolvido por uma marca turca, o Speedy tem servido bebidas no Marketing Hub como parte de um projeto piloto no campus de Halkalı, instituto educacional de aviação da Turkish Airlines. Aceitando pedidos via códigos QR e entregando-os de forma eficiente e calorosa, o Speedy recebeu feedback positivo por sua mobilidade e rapidez.

Como um gesto especial para os passageiros mais jovens, a Turkish Airlines iniciou o envio de “Certificados de Primeiro Voo” ilustrados com personagens do H5, seu clube infantil. Esses certificados são enviados por e-mail aos pais após seus voos e podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais. Até janeiro de 2024, a empresa já enviou 9,6 mil certificados para jovens passageiros, celebrando seu primeiro voo com a companhia.

Com essas iniciativas, a Turkish Airlines reafirma seu compromisso em superar as expectativas dos passageiros, combinando serviço caloroso e personalizado com tecnologias modernas e de ponta. Vale dizer que a companhia aérea turca também lançou o SmartMic, serviço de tradução em tempo real, recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS