Em um esforço ampliar a experiência dos passageiros, a Turkish Airlines lançou algumas inovações, como o aplicativo “Cartão de Notas da Tripulação de Cabine”. Identificando cenários proeminentes, como celebrações de aniversário e surpresas românticas, entre outros, a empresa compartilha essas informações com sua tripulação de cabine. O cartão, que inclui votos de felicidades e mensagens escritas pela equipe, é então apresentado aos passageiros durante o voo, criando uma lembrança de sua jornada. O feedback positivo dos passageiros demonstram o impacto positivo desta iniciativa.
O compromisso da Turkish Airlines com a excelência no atendimento ao cliente também é evidente com a introdução de outras inovações, como Speedy, o robô de serviço rápido. Desenvolvido por uma marca turca, o Speedy tem servido bebidas no Marketing Hub como parte de um projeto piloto no campus de Halkalı, instituto educacional de aviação da Turkish Airlines. Aceitando pedidos via códigos QR e entregando-os de forma eficiente e calorosa, o Speedy recebeu feedback positivo por sua mobilidade e rapidez.
Como um gesto especial para os passageiros mais jovens, a Turkish Airlines iniciou o envio de “Certificados de Primeiro Voo” ilustrados com personagens do H5, seu clube infantil. Esses certificados são enviados por e-mail aos pais após seus voos e podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais. Até janeiro de 2024, a empresa já enviou 9,6 mil certificados para jovens passageiros, celebrando seu primeiro voo com a companhia.
Com essas iniciativas, a Turkish Airlines reafirma seu compromisso em superar as expectativas dos passageiros, combinando serviço caloroso e personalizado com tecnologias modernas e de ponta. Vale dizer que a companhia aérea turca também lançou o SmartMic, serviço de tradução em tempo real, recentemente.
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