Início Notícias Hotelaria Costao realiza encontro comercial para traçar estratégias

Costao realiza encontro comercial para traçar estratégias

0
Foto: Divulgação

Entre os dias 18 e 19 de março, a equipe comercial do Costao do Santinho Resort se reuniu em um evento, com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos, confraternizar, celebrar as conquistas do último ano, traçar metas para o futuro e fortalecer o espírito de equipe. Renomado especialista em gestão, José Salibi Neto, abriu o encontro falando ao time sobre inovação a partir da centralidade do cliente. “Temos que ter foco no cliente e não no concorrente”, enfatizou. Na sequência, Daniela Rocco, diretora Comercial e de Marketing do Costao, apresentou os resultados do último ano e as metas traçadas para 2024, que incluem o aumento na captação de eventos de temática ESG.

“Estou muito feliz e realizada com nossos resultados. Temos uma equipe altamente qualificada e dedicada a oferecer o melhor atendimento aos clientes. Tenho orgulho do que construímos como time e tenho certeza que podemos fazer ainda mais, pois estamos comprometidos com a excelência e a qualidade dos serviços”, declarou Daniela.

O primeiro dia do evento também contou com uma palestra de Laine Valgas e o empresário Affonso Kulevicz, que abordaram o tema “O que nunca te contaram sobre os teus clientes”. Já Rodrigo Stocco, da Renase Eventos, compartilhou com o time a história da sua empresa, os momentos de superação e as transformações do segmento de eventos no país, onde o Costao é referência com mais de 30 anos de atuação.

No segundo dia, após a reunião de planejamento de Marketing, Thiago Concer, um dos maiores especialistas em vendas do país, fechou os conteúdos com uma palestra inspiradora sobre vendas. “Tão importante quanto o planejamento, é o planejamento. A ação é que gera o resultado” ensinou.

E para encerrar, o Costao promoveu à noite um jantar de premiação para reconhecer os destaques comerciais. “Saio do encontro com a certeza de que estamos no caminho certo. Temos uma grande responsabilidade em realizar sonhos, atender às expectativas e necessidades dos clientes e acredito que saímos daqui ainda mais conscientes da missão que temos em proporcionar momentos inesquecíveis na vida das pessoas”, concluiu Daniela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile