Nesta terça-feira (26), a CVC apresenta uma iniciativa na Avenida Paulista, em São Paulo, para destacar seus pacotes exclusivos para o festival de música Rock In Rio. A ação, desenvolvida pela FCB Brasil, visa chamar a atenção dos transeuntes para as opções oferecidas pela empresa.
Denominada “Tô Dentro”, a campanha destaca os pacotes especiais da CVC, que incluem ingressos para o gramado e traslado até a Cidade do Rock. Os consumidores têm a liberdade de escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades, podendo incluir passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio de Janeiro. Além disso, todas as alternativas contemplam seguro viagem.
O destaque da ação é um mobiliário urbano especialmente criado, exibindo em 3D uma das seis ilustrações da campanha. Com 1,80m de altura, a escultura, produzida pela Eletromidia, faz alusão à icônica mala amarela da CVC, desta vez representando uma guitarra.
A campanha também contará com um filme veiculado na TV aberta, além de ações com influenciadores digitais. A divulgação nas redes sociais será conduzida pela embaixadora da marca, a renomada cantora Ivete Sangalo.
“Levamos essa ação para o coração da cidade de São Paulo para chamar a atenção das mais de 1,5 milhão de pessoas que circulam na Avenida Paulista todos os dias e para destacar nossos pacotes exclusivos para o Rock in Rio, com a qualidade e assistência que só a CVC oferece. Nosso produto é completo, contando inclusive com ponto de apoio na Cidade do Rock para os nossos clientes, e todas as nossas ativações são para apresentar esses diferenciais”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.
“A CVC é sinônimo de confiança e credibilidade no mercado brasileiro. Nossa missão é transmitir esses valores para o público do Rock In Rio e posicionar a marca como facilitador da melhor experiência para quem vai ao Festival”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil.
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