BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

CVC faz ação com pacotes do Rock In Rio na Avenida Paulista

Nesta terça-feira (26), a CVC apresenta uma iniciativa na Avenida Paulista, em São Paulo, para destacar seus pacotes exclusivos para o festival de música Rock In Rio. A ação, desenvolvida pela FCB Brasil, visa chamar a atenção dos transeuntes para as opções oferecidas pela empresa.

Denominada “Tô Dentro”, a campanha destaca os pacotes especiais da CVC, que incluem ingressos para o gramado e traslado até a Cidade do Rock. Os consumidores têm a liberdade de escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades, podendo incluir passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio de Janeiro. Além disso, todas as alternativas contemplam seguro viagem.

O destaque da ação é um mobiliário urbano especialmente criado, exibindo em 3D uma das seis ilustrações da campanha. Com 1,80m de altura, a escultura, produzida pela Eletromidia, faz alusão à icônica mala amarela da CVC, desta vez representando uma guitarra.

A campanha também contará com um filme veiculado na TV aberta, além de ações com influenciadores digitais. A divulgação nas redes sociais será conduzida pela embaixadora da marca, a renomada cantora Ivete Sangalo.

“Levamos essa ação para o coração da cidade de São Paulo para chamar a atenção das mais de 1,5 milhão de pessoas que circulam na Avenida Paulista todos os dias e para destacar nossos pacotes exclusivos para o Rock in Rio, com a qualidade e assistência que só a CVC oferece. Nosso produto é completo, contando inclusive com ponto de apoio na Cidade do Rock para os nossos clientes, e todas as nossas ativações são para apresentar esses diferenciais”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

“A CVC é sinônimo de confiança e credibilidade no mercado brasileiro. Nossa missão é transmitir esses valores para o público do Rock In Rio e posicionar a marca como facilitador da melhor experiência para quem vai ao Festival”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Gol conclui reestruturação nos EUA e...

Companhia levanta US$ 1,9 bilhão, reduz alavancagem e retoma crescimento com apoio do grupo Abra

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Recanto Cataratas investe R$ 190 milhões...

Empreendimento inaugura novas salas modulares, amplia parque aquático e projeta centro de exposições para 3.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR)

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS