Poucos dias após a 46ª Abav TravelSP – feira de Turismo que reuniu 5,8 mil visitantes nos dias 11 e 12 de abril, em Campinas (SP) – Juliana Assunção, diretora de Negócios da Abav-SP | Aviesp, marcou presença na 11ª World Travel Market Latin America (WTM LA 2024) – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na ocasião, a executiva visitou os parceiros, apresentou a planta da próxima edição do evento da entidade e começou o trabalho de divulgação da 3ª Abav Meeting.
“Além de apresentar a planta atualizada dos espaços para estandes, estamos aqui para escutar o feedback dos expositores e começar a promover o evento que vamos promover no final do ano, a 3ª Abav Meeting”, conta Juliana. “Já iniciamos os preparativos e embora a data ainda não esteja definida, a intenção é que ocorra no final do segundo semestre. A escolha do local está em pauta, visando garantir a melhor logística possível e facilitar o acesso de todos os participantes””
Quanto à última edição da Abav TravelSP, Juliana ressalta que os resultados foram bastante positivos. “Saímos com sorriso estampado no rosto, expositores e associados felizes, agentes de viagens interessados em se associar, além da imprensa que destacou a beleza e o conforto proporcionado. Creio que um dos grandes acertos foi a decisão de retornar a Campinas após seis anos, visto que a recepção do destino foi excepcional, consolidando a importância do município como sede de eventos turísticos. Apesar de alguns pequenos detalhes a serem aprimorados para a próxima edição, o saldo foi extremamente positivo”, destaca a executiva.
Segundo ela, a gestão alinhada é responsável pelo sucesso da edição, destacando a continuidade do trabalho iniciado na gestão anterior. “Bruno Waltrick, o novo presidente, traz consigo a experiência de quatro anos na diretoria, o que facilitou bastante a transição e a condução de novos projetos. Assim, a Abav-SP | Aviesp segue empenhada em apoiar os agentes de viagem, especialmente os associados, buscando estar cada vez mais próximos das agências e promovendo o desenvolvimento do setor, em linha com o trabalho iniciado sob a gestão de Fernando Santos em 2019”, finaliza Juliana.
Agenda