São Paulo (SP) – Nesta segunda-feira (15), foi iniciada a 11ª edição da WTM Latin America, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante os três dias de eventos, são estimados cerca de 27 mil visitantes, que participam rodadas de negócios, palestras e workshops e momentos de networking.
Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, avalia feira leve e com corredores cheios e se orgulha dos números de expositores e de inscrições antecipadas e presenciais. “A participação está sendo muito positiva. Sentimos que as pessoas estão mais engajadas e tranquilas desde o início. Há uma curva de aprendizado e amadurecimento, com agendamento de reuniões e rodadas de negócios”, comenta.
Ela também destacou o aumento no número de adesões nas rodadas de negócios em relação ao ano anterior, ressaltando a importância da feira como um evento corporativo e B2B. Bianca também cita a importância da consolidação de práticas como o espaço para influenciadores e a participação de compradores nacionais e internacionais. Neste ano, são mais de 80 buyers nacionais fazendo parte do evento. “Essas são iniciativas que estão se tornando parte do costume das pessoas que frequentam o evento”, afirmou.
Confira abaixo fotos dos participantes da WTM Latin America 2024:
Agenda