Los Angeles (Califórnia) – A Travel Advocates – empresa que auxilia operadoras de turismo, agências de viagens e atacadistas a encontrar hotéis para grupos – está com planos ambiciosos para sua entrada no mercado brasileiro. De acordo com Robert Miller, fundador da empresa, a empresa se destaca por sua agilidade no atendimento e na resposta às solicitações.”Muitas vezes, você pode solicitar quartos até às 10h e receber uma resposta até às 17h do mesmo dia”, destaca.
“Por meio do nosso serviço gratuito, facilitamos o processo de contratação e pagamento do hotel. Quando você reserva um hotel para um grupo, normalmente está assinando um contrato de hotel de 15 ou 20 páginas cheio de cláusulas terríveis. Com a gente, simplificamos o contrato para apenas três páginas, com cláusulas mais flexíveis, como 30 dias para cancelar sem penalidades”, acrescenta.
A Travel Advocates, que está celebrando quase 20 anos de operação, recentemente começou a expandir sua atuação em alguns países da América Latina, incluindo o mercado brasileiro. Para dar início a este trabalho, Miller visitou o Rio de Janeiro e São Paulo no último mês e, nos próximos meses, continuará sua visita pelos demais países onde iniciará seus serviços.
“A decisão de expandir para o mercado brasileiro foi impulsionada pelo potencial de crescimento e pela demanda por soluções eficientes de reserva de hotéis para grupos”, explicou Miller. Após uma análise cuidadosa do mercado, a empresa identificou uma lacuna no setor e viu a oportunidade de oferecer seus serviços especializados para atender às necessidades específicas do mercado brasileiro.
A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite do IPW com o apoio da Aeromexico e cobertura da Affinity Seguro Viagens.
Agenda