Kim Moura, Liz Bittner e Allan Colen (todos de Travel South USA)
Los Angeles (Califórnia) – Durante a edição do IPW 2024 – que ocorre em Los Angeles, na Califórnia (EUA) até esta terça-feira (7) – também é a oportunidade de os destinos destacarem os seus diferenciais. O Travel South USA, por exemplo, promoveu um festa exclusiva para trazer à tona o que o sul dos Estados Unidos tem de melhor a oferecer aos seus visitantes.
De acordo com Allan Colen, representante do Travel South USA no Brasil, além de ser uma vitrine para o que há de melhor na região norte-americana, também é a oportunidade de se aproximar com os diversos mercados, incluindo o Brasil.
“Sempre criamos a oportunidade de mostrar o que temos de melhor, que é a hospitalidade, a música e a nossa culinária, além das nossas bebidas e esse ambiente que só o sul dos Estados Unidos sabe proporcionar. Queremos deixar essa nossa marca registrada”, comenta Allan.
Confira algumas fotos dos presentes:
A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite do IPW com o apoio da Aeromexico e cobertura da Affinity Seguro Viagens.
Agenda